Dilma tem o dobro do tempo de Aécio e seis vezes o de Campos

No quesito tempo de rádio e televisão a presidente Dilma Rousseff é imbatível e está bem mais distante do seu maior adversário, Aécio Neves, que nas pesquisas de intenção de votos.

Abaixo o tempo de cada um dos 11 candidatos a presidente. 

Shot 004

Após o devido registro das candidaturas e os cálculos do sistema do TSE, os tempos acima podem sofrer pequenas alterações, sem maiores variações nas escalas que diferencia um do outro.

Comentários

  1. Deputado como ficou a divisão do tempo no Pará para majoritária e cada coligação nas proporcionais, alem dos partidos que concorrerão sozinhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã, ou na segunda, já teremos o quadro do Pará.

      Excluir
  2. O PT para se manter no Governo Federal, além de vender ministérios, agora deu para vender Governo Estadual. Pará é exemplo disso.

    ResponderExcluir
  3. esse das 9:35 acha que porque o Jatene foi secretário de planejamento do Jader no governo estadual e secretário executivo do Jader no Ministério da Reforma Agrária só quando o PSDB faz aliança como o PMDB é que é ético e correto.

    ResponderExcluir
  4. Deputado,
    Pior ainda o Falsiomar, que só vai se vender na última hora depois que viu que a tropa do loroteiro tá afundando.

    ResponderExcluir
  5. Parsifal;

    Após dois meses de reuniões sigilosas a portas fechadas e da formação de uma equipe de traballho integrada exclusivamente por comissionados que não fazem parte do quadro de pessoal da Santa Casa; finalmente a presidenta Ana Souza mandou afixar um aviso para a anunciação daquilo que parece ser o "Protocolo entre os entes públicos do Pará". O que vem a ser isto? O senhor pode nos explicar? Deviam os servidores do órgão serem ouvidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso deve ser um protocolo de intenções eleitorais, por isso os órgãos do governo não foram ouvidos.

      Excluir
  6. É agora que vai ser mostrado tudo que se omitiu com esse noticiário negativo que o governo vem sofrendo através da grande imprensa. E são tantas coisas que vai ficar difícil querer mudança para o Aécio. Esses dias mesmo caiu um viaduto em BH, com dinheiro do PAC e executado pelos competentíssmos tucanos de minas.

    ResponderExcluir
  7. O PMDB é a CEASA e o PTB é o Ver-O-Peso, isto é, o primeiro vende no atacado e o último no varejo. To certo deputado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem a aranha arranha o vaso e nem o vaso arranha a aranha.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação