Bandidos armados sequestram comandante do policiamento de Belém e esposa

A notícia que viralizou na internet ontem e virou trend top foi o sequestro relâmpago do comandante do policiamento de Belém, coronel Costa Junior, ocorrido ontem (16), no bairro do Jurunas.

Shot 012

E o episódio não ocorreu na periferia de Belém, ou em algum lugar ermo da cidade e sim em pleno centro, mais precisamente nas bordas do Polo Joalheiro, imediações da Praça Amazonas, local de grande movimento.

Os sequestradores, fiados na insegurança que abraçou o Pará, mormente Belém, a 2ª capital mais violenta do Brasil e a 23ª mais violenta do mundo, abordaram Costa Junior e a esposa com arma em punho e conduziram o casal até um ponto no qual, após lhe subtrair os bens, inclusive a pistola, pasmem, levaram o carro oficial que era conduzido pelo coronel.

É a tal sensação de insegurança que os tucanos sugerem com total insensibilidade.

Shot 013

Comentários

  1. Deputado lamentável, e olhe que ele é o pregador da polícia comunitária. Mas o secretário de insegurança dirá que é mais uma questão pontual do pacto ou assalto pelo Pará.

    ResponderExcluir
  2. Deputado lamentável, e olhe que ele é o pregador da polícia comunitária. Mas o secretário de insegurança dirá que é mais uma questão pontual do pacto ou assalto pelo Pará.

    ResponderExcluir
  3. A segurança pública do Jatene, está uma porcaria

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação