Vivendo a vida perigosamente

Shot004

Comentários

  1. Realmente é viver perigosamente. Todos os números são auto-explicativos. Tá na cara que a lesma é o atual governo. Principalmente porque os números contidos na lâmina são 23 e 45, lembrando que 4 anos foi o bastante para o povo aprender e que não terá 3ª vez. 89 deve ser a idade de algum ente querido. Ele devem ter comprado a lâmina quando da estada em Paris.

    ResponderExcluir
  2. Francisco Márcio04/06/2014, 18:10

    Decifra-me ou te devoro, Deputado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizem os nossos amigos de Cametá: "agora te bate...".

      Excluir
    2. Francisco Márcio05/06/2014, 11:17

      Deputado, tire essa mordaça que lhe atrapalha, conte aos distinto público os escaninhos desse terreno lamacento que se chama política. Vossa Excelência já confessou: é bafento, não precisa de emprego, vira a ceroula a hora que bem quiser... Por que esse medo todo? Isso não agrada - seu pai - aquele que lhe ensinou as primícias do caminho que Vossa Excelência trilha.
      Esse livro, que será publicado nos 20 anos vindouros, quando da sua publicação, a maioria dos personagens já estarão em óbito. Aí, perde a graça...
      Jogue gasolina no incêndio, tens coragem?

      Excluir
    3. Leia Eclesiástes, Capítulo 3, Versículos 1 e 7, e resguarde a sua curiosidade, pois você terá vida longa.

      Excluir
  3. Francisco Marcio05/06/2014, 22:16

    Não sou curioso, pode acreditar. Apenas lhe sugeri, pois como Vossa Excelencia se diz destemido, acredito que em algum momento esse arroubo passageiro venha à aflorar.
    Mas, reconheço a sabedoria ( dada por Deus ) de Salomão, o homem mais sábio do mundo, segundo as sagradas escrituras. Esperemos o tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais confunda destemor com imprudência: o destemor pode salvar; a imprudência pode matar.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação