Qual é a deles?

Shot005

Shot003

Além de não ser situação e nem oposição, muito pelo contrário, Eduardo Campos (PSB) é o único candidato que eu tenho notícia na história, que tem menos voto que a sua vice, Marina Silva, que também é do PSB, mas pensa que é de uma tal Rede, que não existe.

Shot008

Comentários

  1. Bom dia deputado,

    blogueiro como você, fiz uma análise sobre as duas principais composições políticos para o Governo do Pará numa relação com efeito do Plebiscito da Divisão do Pará em 2011.

    http://blogdodamiaocavalcante.blogspot.com.br/2014/06/plebiscito-divisao-do-para-eleicoes.html.

    Gostaria se pudessem, também uma análise sua dessa estratégia política denominada UNIÃO PELO PARÁ ou OPORTUNISMO POLÍTICO?

    ResponderExcluir
  2. A dele e a dela se fazerem presentes na politica brasileira..e construirem uma opção ao PT/PSDB que monopolizou a poitica brasileira amparados pelo PMDB.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Chefe de Campanha do HELDER BARBALHO. O Deputado deveria ser um pouco mais honesto. nada do que vc escreve terá valor já que vem de quem está em campanha coordenando o time do Helder. td o que escreve é com esse aponta a desconstruir as propostas que não são as suas. nem os comentários que discordem vão ser reproduzidos agora.

    Tanta crítica ao DEM, Marcio Miranda, agora são parceiros?. se lembre da Assembleia Legislativa Deputado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha credibilidade reside exatamente em não esconder o que sou e nem tergiversar o que digo, e você deve estar me confundindo com outro. Se encontrar uma linha sequer nesse blog na qual eu desrespeito ou falo mal do Lira ou do Márcio, o seu comentário será levada à frente como postagem, com destaque. Se não encontrar, você me deve escusas.
      Todos os comentários sempre foram e sempre serão publicados. Não me meça por régua sua.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação