O brasileiro e a Copa

Pesquisa do Datafolha, realizada nos dias 5 e 6 de junho, há praticamente uma semana da Copa, revela o sentimento do brasileiro com o evento.

> Felipão é o cara

Shot009

linha

> A Copa trará mais benefícios ou mais prejuízos ao Brasil?

Shot012

linha

> A organização da Copa pelo Brasil fará você sentir...

Shot015

linha

> As manifestações que podem ocorrer durante o evento farão você sentir...

Shot016

Comentários

  1. Pergunto...quando temos vergonha de reinvidicações como Saúde para todos de fato e de qualidade...uma educação pública compromissada em formar cidadãos e segurança pública com inteligência..que País queremos afinal?

    ResponderExcluir
  2. There are plenty of possibilities, and that means you must narrow them down to be able
    to help make your searchfor information easier and quicker to fulfil super real patrick o'shaughnessy thank
    you a lot to your participation in our call so we look ahead to
    speaking along with you if we announce results for that second quarter of 2011.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho orgulho do POVO brasileiro que não se deixa mais manipular pela mídia e aprendeu a pensar. Saúde, educação e segurança, velho e secular mantra dos políticos na oposição, mantra solenemente esquecido quando alcançam o poder, isso é mais velho que beijar criancinhas durante campanha eleitoral.
    O brasileiro está provando que sabe pensar por si mesmo sem precisar da ajuda dos políticos e da grande mídia, agora o povo já sabe diferenciar conversa fiada, demagogia e enrolação, das propostas viáveis de governo. UALÁ!!!

    ResponderExcluir
  4. Neste ano de eleições só dá partido político arrotando competência e honestidade, quer saber qual é a realidade dos partidos que tem candidatos a presidente e governadores?
    É simples, vá até os municípios que eles governam e veja se seus prefeitos e vereadores agem da forma como seus partidos pregam nos programas eleitorais.
    Nos municípios vocês terão uma amostra de como estes partidos são na realidade, verão ainda que as diferenças tão propaladas, na verdade são quase imperceptíveis nos quesitos competência, seriedade e honestidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação