Mario Couto anuncia que vai disputar com Jatene a indicação do PSDB para candidato a governador

As presepadas do governador Simão Jatene, que uma hora estava doente, outra estava são, uma hora iria renunciar para concorrer ao governo, outra hora não, uma hora iria se licenciar, outra hora não, e ao final, tocar o samba do crioulo doido, lançando três candidaturas ao Senado na aliança chapa branca, rendeu há pouco mais um lance cinematográfico:

O senador Mario Couto, que por sensata precedência deveria ser o único candidato ao Senado no vaso de guerra do governo, perdeu de vez a tramontana e resolveu desafiar o governador na convenção do PSDB que escolherá o candidato da sigla ao governo.

"A coisa que eu mais quero na minha vida é encarar essa convenção. Eu quero frente a frente encarar essa convenção. Eu quero fazer o maior discurso da minha vida nessa convenção", declarou Mario Couto em coletiva essa tarde, na sede do diretório regional do PSDB do Pará.

Pelo que já ouvi do que Mario Couto vai falar, já me deu vontade de ir nessa convenção do PSDB.

Comentários

  1. Vai falar o que ????? se revelar alguma coise ele não seria conivente????
    ora me compra um Bode. (mas não aquele que entrou em campo no RE x RE)

    ResponderExcluir
  2. Discurso de despedida, o Jatene armou bonitinho pra ele.

    ResponderExcluir
  3. Apenas pra turma do deixa disso entrar em campo e valorizar a indicação dele para o senado.

    ResponderExcluir
  4. Me preocupou ontem uma professora do ensino médio argumentar que com Zequinha Marinho Jatene ganharia a eleição. Ou Simão prometeu que apoiaria o plebiscito ou o zequinho desisitiu de criar o Carajas. Hummmmmmm.....

    ResponderExcluir
  5. Dep. Parsifal o senhor enxerga perspectivas de mario couto apoiar Helder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso vai depender do desenrolar dos fatos a partir da capacidade de Jatene de gerir a crise que ele mesmo criou.

      Excluir
  6. Para quem tinha duvida do que Jatene Fez com PMDB...Esta ai a resposta,se ele ta trairando com Mario Couto que comia no mesmo prato,imagina com PMDB...

    ResponderExcluir
  7. meu voto é dele kkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu vou, quero ouvir tudo, ele sabe muita coisa e vai ser ótimo ouvir...vamos deputado. Belém há muito não tem um Circo bom...aguardo a data e local.

    ResponderExcluir
  9. Jornal liberal de domingo:" Senador ex-bicheiro disputará convenção do PSDB (Poder 1 a 8).
    O Senador, ex-bicheiro....., acusado de diversas irregularidades quando presidiu a AL....,teve seus bens bloqueados pela Justiça...., seus prepostos na direção do Detran....

    ResponderExcluir
  10. não entende nadica,no domingo mario couto esteve no sul do pará assinando ordem de serviço,hoje vem a publico dizer que vai bater chapa com o governador,so pode ser intriga da oposição.

    ResponderExcluir
  11. "amigos" brigando é diversão garantida!!

    ResponderExcluir
  12. não acredito nisso!!! esse cara não pode governar o pará, cadê a ficha limpa???? alooo tre cadê você???? cadê a ficha limpa??? louco esse estado.

    ResponderExcluir
  13. Caro Parsifal, vou instalar um Aiphone,whatsAp, qualquer coisa pra ver este circo pegar fogo assistir de camarote mais uma lambança deste PSBD que aos poucos vai se destruindo e outra coisa não tem grupo Liberal que de jeito o Mario é escroto ele bota pra quebrar. e viva a Democracia.

    ResponderExcluir
  14. O Liberal de hoje não traz uma linha sequer sobre esse assunto. E eu pensando que todas as notícias do PSDB o liberal noticiava de primeira...

    ResponderExcluir

  15. A unica coisa que eu quero é que o Senador Mario Couto dê umas porradas no Jatene (porrada mesmo - um voo de águia bem no meio da testa dele) para ele parrar com traiçao e para desagravar o finado Almir Gabriel e familia, e, também, os servidores publicos do Estado. Senador, me chame que eu quero tirar uma lasquinha.

    ResponderExcluir
  16. eu votei pra vc PARSIFAL, mas depois dessa não voto mas em vc ,pois vc acha que o helder"barbalinho" vai dar conta do Pará,,na verdade não temos bons candidatos mas ainda prefiro o Jatene meu deputado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o voto anterior. Nessa, nem que você quisesse, não poderia votar em mim: não serei candidato.
      Fiquei curioso. Onde está escrito por mim que eu acho que o Helder, ou qualquer outro candidato, vai dar conta do Pará?
      Respeito a sua preferência. Eu tenho a minha.

      Excluir
  17. O mais engraçado desse vídeo é a foto do Jatene achando graça lá atrás. Sugestivo. Kakakakakakakakak.

    ResponderExcluir
  18. Lamentável que os senhores deputados, senadores, governador, não tenham feito nada pelo Marajó. O Senador Mario Couto é representante daquela região, tem casa em frente a praia de Salvaterra.No entanto, nada fez para que o povo sofrido daquela terra tenha um transporte digno, com preços de passagens compátiveis com a renda daqueles que realmente necessitam de locomoção entre a Ilha e a Capital, em face a ausencia de vários serviços públicos.
    O movimento Acorda Marajó, mostra a insatisfação daqueles que necessitam transportar e receber o abastecimento de generos alimentícios e outras mercadorias, serviços de saúde e outros.
    Os ferribootssão do Estado e nos pagamos muito caro por esse serviço de péssima qualidade, correndo o risco de naufrágio devido a precariedade de manutenção desse trasporte que vez vive dando pane sem contar com assentos em total desconforto que da classe econômica quanto da "vip" que de vip não tem nada. É vergonhoso os assentos dos navios que também fazem essa linha. Esse monopolio deve acabar e ser implantado um transporte de qualidade. Cada veículo tem direito a levar seus passageiros sem ter que pagar por eles. Chega!. é ora de ser revisto tudo isso. Marajó precisa de representante que realmente defenda os interesses de seu povo.
    E por falar em representante, cade a estrada PA154, que liga salvaterra a Cachoeira do Arari, até hoje não ficou pronta, a cada inverno é toda refeita, e o povo sofre, com buracos no inverno, e poeira no verão. Se tem noticias que já foi asfaltada por três vezes, mas lá, nunca se viu tal asfalto. O prazo de licitação é cinco anos, já fazem seis anos e nada, a estrada de salvaterra começou ano apassado e já está terminando. Cachoeira Nada.
    Nos que temos raizes naquela Ilha e precisamos do transporte digno, vamos levantar bandeira nessa luta e apoiuar o movimento que é e beneficio de todo o povo daquela região.

    ResponderExcluir
  19. Hello There. I discovered your weblog the use of msn. This is an extremely well written article.
    I will be sure to bookmark it and come back to read more of your useful information. Thank you for the post.
    I will definitely return.

    my blog :: have a peek here

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação