Faltando um pedaço

Shot005

Comentários

  1. Eu era um dos otários que acreditou nesse papo...

    ResponderExcluir
  2. Hoje os políticos começam a serem desnudados. Boa a matéria do Fantástico (Tv Globo) mostrando os acertos e as notas promissórias daqueles que financiam as campanhas políticas dos políticos profissionais de carteirinhas, incluindo os padres e pastores da vida.
    Como relatava Nietzsche: "A consciência é a última e a mais tardia evolução da vida orgânica..." e a bíblia arremata: "maldito o homem que confia em outro homem".

    ResponderExcluir
  3. Bom para o País não foi e nunca será, mas, quando proposta, ninguém saiu a rua para reclamar. Hoje com a deterioração da economia nada presta e a COPA do mundo é símbolo, do momento, da insatisfação do povo brasileiro. A COPA não tirou dinheiro da saúde, nem da segurança, de nada, pois não falta dinheiro nesse País, mas gestores competentes e honestos. A COPA e os Jogos Olímpicos foram buscados para alimentar a vaidade de um apedeuta presunçoso que nem irá ao estádio assistir aos jogos pela certeza de ser vaiado. Cabe a nós, mostrar a insatisfação nas urnas. Como disse um radialista: a seleção pode ganhar a COPA, mas o Brasil já perdeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copulatum et Malum Remuneratum11/06/2014, 19:48

      Sabe de nada, inocente. Você, do alto de sua bossalidade, ousa julgar e medir por sua régua o ex-Presidente Lula... Puro complexo de vira-lata, com todo o respeito que eu tenho pelos cachorros!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação