Esculacho padrão Fifa

Shot005

Taí, bonito para a nossa cara…

Comentários

  1. Os exploradores sempre avacalham aqueles a quem exploram..é sempre assim...exemplo maior disso acontece no Pará

    ResponderExcluir
  2. Its like you read my mind! You seem to know a lot about this, like you wrote the book in it or something.
    I think that you can do with some pics to drive the message home a bit,
    but instead of that, this is wonderful blog.
    An excellent read. I'll certainly be back.

    My webpage; international football association (www.fybersearch.com)

    ResponderExcluir
  3. Como assim, deputado? O Senhor é culpado disso tudo também. a Dilma e o Lula são seus ídolos desde criancinha e o senhor lucrará bastante com o apoio deles e para eles.

    ResponderExcluir
  4. Nós brasileiros não somos preguiçosos e muito menos incompetentes. Isso é para nossa classe política. Vergonha para a maioria dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  5. Esse quadro de docilidade, pobreza, ignorância e submissao do povo brasileiro vem da sua formarão e muito bem tramada por sucessivos governos conservadores para atender aos interesses da classe dominante. Isso serve inclusive a oposicao cara pálida do PSDB, demo, PSB..., que têm em sua essência o compromisso de explorar politicamente os excluídos, trama indigente que atende a concentração de riquezas nas maos de uma pequena burguesia nativa atrasada, reacionaria e sonegadora de impostos.

    ResponderExcluir
  6. Que estatura moral tem este senhor para falar mal do povo brasileiro? Eu trabalho desde os meus 14 anos, nem sei se ao me aposentar vou ter uma aposentadoria que me preteja e este senhor vem falar mal do meu povo e do meu país? Sim, ele é da Suiça, destino de todo dinheiro sujo (diga-se , corrupção, tráfico, exploração sexual do mundo) que se orgulha de abrigar esta sujeira construída com opressão.

    ResponderExcluir
  7. Quando a Suiça devolver aos herdeiros dos judeus mortos na 2ªguerra Mundial a fortuna depositada em seus bancos e rejeitar os depósitos de dinheiros dos narcotraficantes e corruptos do mundo todo, vou sentar na mesa com o sr. Blatter e o sr. Deputado e podemos conversar sobre ética e disposição para trabalhar. Faço questão de pagar o cafezinho ou a cerveja,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação