De Mário Couto para Jatene, segundo Patury

Shot014

De fato, quem estava na arquibancada, conta que os impropérios atirados por Mário Couto em Jatene foram todos impróprios para menores de 21 anos.

Comentários

  1. Parsifal, é verdade que o Pioneiro chamou o Mario Couto pra conversar no Lago Azul depois da reunião tensa no escritório do Flexinha e, ao chegar lá, Couto dá de cara com Jatene. Pioneiro queria botar panos quentes na contenda, mas o Senador desceu o braço no governador e este, se não fosse por intervenção dos seguranças, pegaria uns sopapos. Também soube da professora que a deputada Cilene Couto, presente na reunião no escritório do Senador Flexa, ao ouvir a detonação do deputado Wandenkolk Gonçalves sobre seu pai, ligou para Mario entrar logo e dar um soco na cara de Wandenkolk, que saiu de fininho ao ver Couto entrar na reunião. E pedido de filha sabe como é né? Te cuida deputado que o Senador é escroto... Confere, Parsifa?

    ResponderExcluir
  2. Aílton Teixeira02/06/2014, 19:59

    Como diria meu amigo Chales. PEGA FOGO CABARÉ!

    ResponderExcluir
  3. Como diria meu velho pai lá no Marajó, cabaré que se preze não mistura meretriz e rufião, se não a festa acaba e ninguem come nada.

    ResponderExcluir
  4. Casa onde falta pão, todos brigam e ninguém tem razão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação