Samba de uma nota só

Os três principais candidatos à presidência da República, Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), recalcitram na proposição de medidas duras, mas necessárias, para tirar o Brasil da encruzilhada de pífio desempenho econômico em que se encontra.

As proposições na área, embora sofram algumas sutis diferenças conceituais, propugnam mais do mesmo, pois receiam que o eleitor se amue com algum ditame que não gostaria de ouvir

Nesse ponto, portanto, tanto faz, como tanto fez, qualquer dos pleiteantes faz o velho tentando ser novo, ou seja, a República continua esperando que um valor mais alto de alevante.

Abaixo uma compilação, publicada pela “Folha de S. Paulo”, de cinco pontos básicos da política econômica que cada um discursa:

Shot023

Comentários

  1. Pois é...as eleições não são mudanças de projeto do País...são mudanças de grupos de políticos no Poder.

    ResponderExcluir
  2. Falou (e disse) tudo Virgílio;

    Quem vê o Zenaldo Coutinho hoje não consegue se desfazer da idéia de que o prefeito de Belém ainda é o Duciomar Costa. Como é que o Zenaldo, durante a campanha política, teve a insensatez de dizer que o Duciomar lhe havia decepcionado totalmente? Precisamos rever o conceito do termo "decepção", e admitir que para o atual prefeito, decepção significa "inspiração".

    Gostaria de lhe participar que venho pensando em como articular um grande abaixo-assinado para que a Avenida Almirante Barroso volte a ser o que era antes de Edmilson Rodrigues - com exceção apenas da ciclovia. Os cidadãos desta cidade precisam acordar para o pesadêlo das obras prejudiciais a cidade realizadas pelos 3 ultimos prefeitos. O BRT (que virou expresso) é um monumento ao oportunismo político rapinocrata e inconsequente, sub-utilizado, perigoso para pedestres, que provocou a colocações de sinais de trânsito que se causam dupla espera aos motoristas que trafegam para fazer uma curva e entrar na almirante.

    ResponderExcluir
  3. e sobre este assunto eles dizem o que?
    http://www.umagotanooceano.org/tamuateaki#campanha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação