Pra tudo se acabar na quarta-feira

Os ingredientes lançados por Simão Jatene no circo de horrores que ele montou para a sua candidatura à reeleição, continuam rendendo dores de cabeça no picadeiro.

O lançamento da candidatura ao senado do vice-governador Helenilson Pontes (PSD), turbinada e consentida pelo Palácio dos Despachos, provendo-lhe estrutura para fazer uma campanha fornida por programas eleitorais do governo, mormente o cheque-moradia, que o vice-governador distribui pelo Pará afora com a mesma desenvoltura que foliões lançam serpentinas no salão de baile, deu ignição à ira do senador Mario Couto (PSDB).

Shot005

Couto sente-se traído e cospe fogo sobre gasolina, prometendo tornar a candidatura à reeleição de Jatene em dor de dente de madrugada.

As alcovas do burburinho político dão conta de que o senador tucano lançou um ultimato: ou o governador declara, até quarta-feira (14), que o exclusivo candidato chapa branca ao Senado atende pelo nome de Mario Couto, ou na quinta-feira (15), esse que atende pelo nome de Mario Couto lançará sua pré-candidatura ao governo do Pará, disputando, por efeito, a indicação partidária convencional, com Jatene.

Vamos aguardar, pois até quarta-feira pode acontecer muita coisa, inclusive nada.

Comentários

  1. Deputado, explique-me no que a pré-candidatura de Couto ameaça Jatene? Acho que isso é um desgaste pra ele mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mario Couto ainda tem o seu eleitorado e enganam-se aqueles que acham que ele é um pato manco. Ademais, se ele não ajuda nem um pouco como aliado, sabe atrapalhar muito como adversário. Ainda, tenha algo em mente: o pior inimigo é o ex-amigo, pois ele sabe tudo sobre você.

      Excluir
  2. Francisco Márcio10/05/2014, 12:50

    Nessa Universidade o Nobre Deputado ( no momento ) é Dr. As alcovas do poder lhe são cristalinas como água da bica. E como não sofre de agrafia ( muito pelo contrário ), expele cianureto à la vonté.
    Durma sossegado Deputado, os membros das súcias políticas- Vossa Excelência incluso- sempre acomodam-se perfeitamente, como um lego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, se as súcias dos eleitores - você incluso - subtraírem uma peça, fica faltando um pedaço. O pior, é que as vezes sobram vários pedaços.

      Excluir
  3. Eita eleição animada vai ser essa

    ResponderExcluir
  4. O detran esta na mão de mario couto...Foi dado de porteira fechada para couto,sendo que em altamira,o detan foi dado para wandenkolk gonçalves,dep.federal...e nessa semana,wandenkolk ja manisfestou apoio a Helenilson para senador...Com fotos e tudo abraçados,que confusão,E agora deputado?
    O detran ta na mão de couto,ele deu para wandekolk em altamira e este apoia Helenilson!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu torço para que se matem e nos livrem das suas miseráveis presenças!

    Cap. Ludogero

    ResponderExcluir
  6. Tem que acabar com essa velhacaria que acontece com o DETRAN que é utilizado como moeda de troca política. Tem que fazer valer sua condição de Autarquia autônoma, blindando-o contra essas raposas. Hoje o DETRAN, mesmo com milhões de reais em caixa, está sucateado. E um cabide de emprego do PSDB e ainda tem os costumeiros atos de corrupção e impunidade. O precário atendimento na augusto Montenegro é uma total falta de respeito aos usuários, que pagam caro pelos serviços.

    ResponderExcluir
  7. Não so o Detran aqui em atm foi dado ao deputado Wandenkolk como o presidio tambem, onde acontecem coisas inemaginaveis comecando pelo diretor que nem ensino medio possui.

    ResponderExcluir
  8. Deputado Parsifal o jatene esta brincando com a pessoa errada, pois Mario Couto tem muitos prefeitos e lideranças de base, nestes municípios o Governador tem muito desgaste, sem o apoio de Mario couto a coisa pode piorar.
    Já pensou se o Senador Mario Couto resolvi apoiar o Helder?
    Em Política tudo é Possível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito difícil essa aliança com o Jader Barbalho, visto que o Barbalho tem ódio mortal do Mario Couto.

      Excluir
  9. Nao paça de picuinha dos Peemidebistas, é jatene e couto, chupemmm.

    ResponderExcluir
  10. Prezado Parsifal,

    O senador Mario Couto possui um capital político de votos consideravel, mesmo com o estardalhaço administrativo do governo jatene. É necessário uma atençao cuidadosa, pois a disputa do "vestibular" para o senado federal está concorrido. O fato que alguns pré-candidatos a este cargo majoritario apostam que o flagelo do governo jatene pode refletir na liderança que Mário Couto possui em alguns setores da sociedade. Apesar disto acredito na disputa acirrada e talvez nos deparemos como surpresas;

    Att.

    Arthur Anaissi

    ResponderExcluir
  11. Ao anônimo das 20:20.
    Se é jatene e Mário couto como o próprio governador lança helenilson e Sydney?

    ResponderExcluir
  12. Dep. Parsifal, com certeza o Gov. Jatene ja tem em mãos(pesquisa) que a vaga de Senador será do PT- Paulo Rocha, então ele vai rifar quem tem coragem de simplesmente competir, porque a vaga de Governador será da coligação que vai eleger o mais novo e competente caboclo Paraense e Da le Herder.

    ResponderExcluir
  13. quando o jatene precisou ,la estava o mario couto batendo pesado no pt da tribuna do senado, hoje ele me vem com esse apoio a pontes, que se passa plo ridiculo de ir em cidades entregar o tal cheque sendo que o mesmo passa em buracos na pa 279 que cabe a caminhonete dentro e não tem a percepção de mandar recapiar,naõ vejo envergadura politica em pontes pra lidar com essa disputa que vai ser travada,a não ser que ele esteja de complor com o pt, atraves de arrmaçao com o gilberto casabe pra entregar de bandeja a vaga do senado para o mensaleiro paulo rochada,em politica tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  14. Acredito que o problema do Jatene não seja cardíaco, mas mental. Nunca vi fazer tanta besteira. A oposição agradece.

    ResponderExcluir
  15. É muito candidato pra pouca vaga! Tudo isso me parece mais um jogo de cena do governador ele está jogando a dúvida para o adversário como sempre fez. O Mario Couto será o candidato do PSDB.

    RP

    ResponderExcluir
  16. Ao Valério Neto,

    Por favor, observe o que está escrito no pé das caixas de comentários "Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos".
    Como o seu comentário veio em CAIXA ALTA e o filtro não consegue converte-los quando eles vêm com pessoas logadas (o seu caso), os textos são apagados na hora da conversão.
    Por favor, repita o comentário em caixa normal e será um prazer publicar.

    ResponderExcluir
  17. Calma, o Aécio vai ganhar a eleição e dar um ministério ao Mário Couto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação