Pescando

A foto abaixo não é uma montagem, mas uma das vencedoras da edição "Flagrantes do mundo animal" da National Geographic.

Shot006

Comentários

  1. Mas aqui, o pescador mais eminente do estado do Pará, o turquinho Jatene só pesca do modo tradicional, preguiçosamente.

    ResponderExcluir
  2. Francisco Marcio15/05/2014, 22:39

    Vendo a foto, imaginei o PSDB, local, abocanhando o PMDB - aliás, o que é contumaz -, Deputado preocupe-se, se isso vir a acontecer, V.Exa engrossará a turma dos sem boquinha....
    Com todo respeito, não se aborreça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho o privilégio de não precisar me preocupar com isso. Não preciso de governos. Tenho a minha própria boca e não é uma boquinha: é no aumentativo. Aborrecer - me? Tenho todos os motivos do mundo para viver sorrindo.

      Excluir
    2. Francisco Márcio16/05/2014, 09:11

      Excelência, tem um Deputado, líder de um partido, conhecido como partido da boquinha... ao qual eu me tornei amigo dele - ele é teimoso, turrão ( mas tenho grande apreço por ele ), que sempre expressa algumas frases prontas. Entre tantas, uma delas é:
      Você acha mesmo que eu vou... Então, parafraseando-o: Vossa Excelência acha mesmo que eu acredito que vós é um sem-boquinha?
      Com todo respeito...

      Excluir
    3. Aí nós voltamos a outra frase: dizer o que eu digo é problema meu; acredito no que eu digo é problema seu. E isso não muda absolutamente nada: eu continuo fazendo o que eu mais gosto: entrar e sair de governo na hora que eu quiser e quando sair lambar as costas do governo como eu quiser, pois não dependo deles nem para tomar cafezinho. E, como sou teimoso, se um dia me der vontade de tomar café e o liquido só tiver em um governo que eu já tenha virado as costas, passa a vontade na hora.
      Sem nenhum respeito. Ao governo, é claro.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação