Marco Feliciano à Playboy: “tem homens que têm tara por ânus”

Shot004

O deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que pintou o 7, o 8 e o 9 como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, resolveu aprontar o que a Convenção Fraternal Interestadual das Assembleias de Deus (Confradesp), achou que deva ser o zero.

O motivo da reprovação é uma entrevista dada por Feliciano à revista Playboy (edição de abril), que segundo os pastores membros da Confradesp, é leitura não recomendada aos fiéis.

Em um momento da entrevista, Feliciano confessou que já usou cocaína e disse compreender o prazer que homens possam ter com sexo anal.

Com certeza, tem homens que têm tara por ânus, sim. Eu não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais. Deve ser uma coisa tão estranha...”, declarou Feliciano à Playboy.

Por essa, e outras, a Confradesp divulgou uma nota declarando que a Mesa Diretora da entidade decidiu encaminhar a atitude do deputado ao Conselho de Ética e Disciplina, que pode puni-lo desde uma advertência até o desligamento da Convenção, o que não implica no seu descredenciamento como pastor, mas retira a “credibilidade do seu ministério”.

Deve ficar na mera advertência mesmo.

Comentários

  1. São as preferencias...tem gente que gosta de chuchu..outros de quiabo...é a individualidade humana...nada mais!

    ResponderExcluir
  2. Como é que ele sabe que quem "faz" não volta????????????



    Clarinática (Clara & Marina)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe ler mesmo? Sabe interpretar um texto? Onde ele afirma isso?

      Excluir
    2. vc é quem ta precisando melhorar a leitura, amigo

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação