Imprevidência

Shot003

Não há uma só notícia sobre a copa no Brasil, na imprensa internacional, que seja minimamente positiva. O Brasil foi exposto, nos últimos dois anos, de forma negativa, em todo o mundo.

Os organizadores do evento se esqueceram de pagar à imprensa internacional para publicar notícias positivas: não atentaram que a imprensa, em todo o mundo, como no Brasil, tem como substância a denúncia do que não é bom e só publica o que é bom quando é contratada, e paga, para isso.

Por essas, e dezenas de outras, a copa, tem sido uma sucessão de gols contra para o Brasil e o mais lucrativo negócio que a FIFA já fez em todas as copas que já cometeu.

Comentários

  1. Parabéns aos inimigos do Brasil, mais um gol. O Brasil não precisa de inimigos externos, está na moda linchar o Brasil.
    Mas o Brasil é muito maior que isso, e enquanto os cães ladram a bola rola...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilson - Tucuruí06/05/2014, 16:54

      Na realidade, com a atual cachorrada, nunca ladraram tanto!

      Excluir
  2. Leonardo Soares06/05/2014, 13:48

    O foi o maior erro do governo brasileiro aceitar uma copa do mundo! O Brasil vende a ideia de uma pós-copa que trará oportunidades, investimentos no turismo para o país, mas isso é utopia. Quem vai querer fazer turismo num a país que beira as portas da miséria, da violência escancarada, as mídias estrangeiras estão divulgando a cada instante a violência que o Brasil passa e não há uma ação do governo para pelo menos diminuir essa tragédia. Tivemos uma grande oportunidade de diminuir a idade penal, sabendo que isso não diminuirá a violência,mas mostraríamos um pouco mais de respeito para o cidadão brasileiro que não aguenta mais ver na televisão um menor de 17 anos, assaltar, matar a sangue frio cidadãos de bens, família inteiras sendo destruídas e os direitos humanos do Brasil tratam esses bandidos da mesma forma que um menor abandonado. Quem vai querer trazer sua família para passar férias num país que recebe seus turistas como balas? Tenho muitos amigos na Alemanha que já desistiram de vir para Copa, por causa dessa violência. Brasil um país que envergonha, esta semana na Europa circulou nos principais noticiários o perigo de ser turista no Brasil! E nosso governo omisso, incompetente nada faz para mostrar que estamos fazendo algumas coisa, colocar as forças armadas nas ruas é uma palhaçada desesperadora, mas parece um cenário de guerra! Por isso eu contribuo com a campanha " Do not go to Brazil"

    ResponderExcluir
  3. Ninguem é inimigo do Brasil....alguns de nós achamos que com os problemas que temos é um desperdício de recursos publicos. E para lembrar do que somos aqui vai!
    Não me convidaram
    Pra esta festa pobre
    Que os homens armaram
    Pra me convencer
    A pagar sem ver
    Toda essa droga
    Que já vem malhada
    Antes de eu nascer
    Não me ofereceram
    Nem um cigarro
    Fiquei na porta
    Estacionando os carros
    Não me elegeram
    Chefe de nada
    O meu cartão de crédito
    É uma navalha

    ResponderExcluir
  4. Chego a conclusão que a mídia nacional joga contra o Brasil, o importante é eleger seus candidatos mesmo que pra isso seja preciso achincalhar o país.

    ResponderExcluir
  5. O pior é a rede globo que vai ganhar milhões com o direito de transmissão e avacalha dia e noite com a copa. E tudo isso pra tentar eleger seu candidato tucano, inclusive há uma ação coordenada da mídia de direita(veja, folha, reinaldo azevedo, jabor, villa), falando todo dia sobre a "grande crise" que o brasil está passando. Eles pensam que todo mundo é besta e que forma opnião através da rede globo.

    ResponderExcluir
  6. que se dane os turista da europa , passei um mal bocado em portugal,sente na pele o preconceito e discriminação que eles tem com nos brasileiros e violencia tem em qualquer pais uns mais outros menos.deixem a bola rolar e os gringos falarem.

    ResponderExcluir
  7. Háháháhá deputado, eu adorei o "cometeu"


    Clarinática (Clara&Marina)

    http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/videos/t/cenas/v/marina-e-vanessa-discutem-e-a-fotografa-diz-estar-amando-clara/3323213/#

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação