As 15 famílias mais ricas do Brasil

Shot007

A revista "Forbes" divulgou, na terça-feira (13), um ranking com as 15 famílias mais ricas do Brasil. O ranking é liderado pela família Marinho, proprietária do conglomerado empresarial de comunicação “Rede Globo”. 

Estão entre as 15 famílias bilionárias, estão os maiores produtores de carne do Brasil, e um dos maiores do mundo, os Batista. Não se trata de ninguém da família do ex-bilionário Eike Batista, mas dos proprietários do JBS Friboi.

Abaixo a lista da “Forbes” com as 15 famílias bilionárias do Brasil: Segundo a Forbes, o Brasil tem 65 famílias bilionárias do Brasil:

Comentários

  1. Isso explica o porque de a globo fazer o diabo para derrotar Dilma, é porque ela vencendo vem aí a Lei de Meios para acabar com esse monopólio midiático que só serve para acumular fortuna nas mãos dessa famíglia. Em nenhuma das maiores democracias do mundo existe um monopólio como esse da globo no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Bobos são aqueles que acreditam em Papai Noel e que o Brasil é uma democracia, estamos muito longe disso!
    O velho Roberto Marinho não tinha um terço do que os filhos têm, sorte nossa e que ela só teve três filhos.
    O preço do REDE GLOBO é sempre maior que a conta acertada e se cair no IBOPE aí a conta vai pro brejo....... ou acertamos com o outro candidato Aécio Neves.
    O Aécio sabe que só acertando com GLOBO PLATINA chega a presidência.
    Portento, a GLOBO deve estar em negociações.......$$$$$$$$

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação