Falta de fiscalização do governo estadual cria caos na travessia do Xingu em Belo Monte

Não é somente a travessia do Rio Moju que está um caos. Na travessia do Rio Xingu, na altura de Belo Monte, a 62 km de Altamira, a empresa Rondonave, concessionária do governo do Estado para fazer o transbordo de um lado a outro do Rio Xingu, pinta e borda com os usuários.

belo

Conta o blog “Altamira Notícias” que “ao menos 4 reboques estão quebrados, duas balsas paradas e apenas uma balsa pequena tenta fazer a transposição dos veículos. As filas já somam 25 km, alguns motoristas de carretas estão a dois dias esperando para passar.”

balsa

Prossegue o blog que “nesta madrugada houve bate boca e uma arma de fogo chegou a ser empunhada por um condutor, a polícia militar e PRF estiveram no local e controlaram a situação.”.

Comentários

  1. Hoje pela manhã concertaram uma das balsas...Pois acredite!!!A balsa voltou a quebrar por volta de uma da tarde ...E o caos continua na travessia...E agora bem pior...Uma vergonha e falta de respeito com o povo dessa região...
    É um belo monte de Mentiras...

    ResponderExcluir
  2. A questão toda é que os governantes pensam que essa região longigua e distante,no meio da transzamazonica,esta longe de tudo e de todos,e que ninguem nos grandes centros,saberá das estripulias...E os donos do engenho daqui,agem se como aqui nessas paragens,ninguém ver e ninguém fala nada...Então pintam e bordam de suas maneiras,como o dono das balsas faz,pois sabe que não será penalizado...Pois não existe fiscalização...
    O grande exemplo dessse esquecimento do governo estadual...Se confirma em jacareacanga,pois até hoje,após varios dias,Jatene não mexeu uma palha para ajudar nas buscas dos desaparecidos do acidente com o avião bimotor que caiu na região.
    A população ta revoltada com o governador...

    ResponderExcluir
  3. Simão, peça para sair, pois tu perdeu playboy!

    Cap.Ludogero

    ResponderExcluir
  4. A falta de fiscalização é a mãe de todas as desgraças. Se houvesse fiscalização da ARCON a rodoviária não seria aquela pocilga, com escadas rolantes que não funcionam há mais de 01 ano. Se houve fiscalização as OSS teriam que cumprir os contratos e muito mais.

    ResponderExcluir
  5. puxa! vc poderia falar um pouco de Belo Monte, como por exemplo,a Sua Historicidade, há pessoas lá? em média quantas? de que vivem? está ligada politicamente e economicamente a que município?
    isso vai fazer você ganhar mais credibilidade, pois fala da travessia de belo monte, mas quem nao é daí nao tem nem noção de que voce está a falar, pois fui pesquisar sobre "belo monte" é só encontre sobre a hidrelétrica...

    P.s: não me leve a mal. isso é apenas um sujestão que poderia fazer vc ganhar mais visitantes.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação