Anivaldo Vale é o novo secretário executivo do Ministério dos Transportes

ani

O celular do senador Jader Barbalho soou ontem (9) à tarde. Jader atendeu: era o senador Alfredo Nascimento (PR-AM), presidente do Partido da República (PR), que ligava para comunicar a publicação, no Diário Oficial da União, da nomeação do ex-deputado e ex vice-prefeito de Belém, Anivaldo Vale (PR), como secretário executivo do Ministério dos Transportes.

O cargo que Vale assumirá na próxima terça-feira (15) é o segundo mais importante na hierarquia ministerial: acima dele há apenas o próprio ministro dos Transportes.

A nomeação e posse de Vale o retira de uma eventual candidatura ao senado, mandato ao qual ele alimentava o desejo de disputar nas eleições de outubro, e aproxima o PR de um alinhamento com a chapa PMDB-PT nessas eleições. 

Comentários

  1. Aposto que toda essa negociação foi feita tendo-se em conta as necessidades de melhoria da infra-estrutura de transportes do país e não um acordo eleitoral em que um os recursos públicos são moeda de troca de apoio político e para outros fins que não se devem falar em voz alta...

    ResponderExcluir
  2. Ora não anônimo das 15:21.......

    so falta darem alguma coisa pro Dudu....

    e o povo ó.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus caros conterrâneos, politica é um grande tabuleiro, ganha quem melhor saber jogar, e todos nós sabemos que o SR. DR. JADER BARBALHO é mestre, Helder esta na dianteira e a cada dia que passa está se distanciando, peço só que o mesmo saiba aproveitar a oportunidade e faça melhor que esse governador que hj temos, pra fechar com chave de OURO aguardemos o anuncio dom DEM indicando o vice do PMDB, e isso é só uma guestão de tempo,
      TA DOMINADO TA TUDO DOMINADO...........
      PUEIRA, PUEIRA LEVANTOU PUEIRA...........
      HJ É FESTA LÁ NO MEU AP, PODE APARECER VAI .... 15,15,15...
      Que fique bem claro era eleitor do 45, mais pra chega, é hora de mudar é ao meu ver vou votar em um jovem , que acho que vai ser melhor, vou pagar pra ver.....

      MFSSJR

      Excluir

    2. Se política é um xadrez em que se usa o cargos e recursos públicos para conseguir apoio, e o Jader é o mestre disso, significa, então que ele é o mestre dos ****, já que isso nada mais é do que um **** disfarçado. É uma **** institucionalizada. Na política de verdade, o instrumento de convencimento não é o erário; são as ideias, coisa que os políticos daqui não tem.

      Excluir
    3. Caro anônimo 1:36, ou vc é um ingenuo ou vc ainda acredita no papi noel, não me venha com hipocrezia , Politica é a busca do poder, uma coisa é vc ser eleitor outra é vc ser politico, partido politico precisa de espaço no estado para trabalhar mostrar pq existe , não chame DR. JADER de ladrão pois os outros não são diferente e nem vc.
      Quando vc fala em convencimento vc descarta seu patrão, pq ele não convence mais ninguem , só mentiras e poucas realizaçoes, agora é 15, motivos :
      1- o candidato vai ter mais disposição para trabalhar
      2- Tem experiencia administrativa
      3- É da base aliada do Governo Federal
      4- Temos que mudar essa panelinha TEREZA CATIVO, SERGIO LEÃO,NILSON PINTO, MARCIO MIRANDA e outro...

      Excluir
    4. Gostei, esta explicado pelo anônimo das 07:36 porque o Pará precisa de mudanças URGENTE, chega dessa penelinha, Gov. preguiça, Sec.querendo ser maior do que o governador é 15 neles....

      Excluir
    5. É triste olhar pra frente e não vê uma luz no fim do túnel!!!!!!
      André - Tucuruí

      Excluir
  3. Enquanto isso, os eleitores só se f...

    ResponderExcluir
  4. Esse ai das 20:30 entende tanto de politico quanto o porque que cabrito faz cocô de bolinha.... deixa o Barbalhão meter alguém do DEM na vice que ai ele vai vêr os vermelhos debandarem do apoio que ele tem dos caciques de tal partido(cerca de 50% somente e mais nada).

    Ele que esqueça que a militância petista já não vai fazer campanha pro filho dele,imagina se ele tiver um vice do DEM. imagine....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação