Ingratidão materna

hadda

Alto lá, Dona Norma! Dizer que a população de S. Paulo não colabora “com nada”, com o seu amado filho é pura ingratidão: a população elegeu o seu filho o prefeito da maior, e mais rica, cidade do Brasil, e a 6ª maior do mundo.

Isso é uma enorme colaboração.

Comentários

  1. Essa é demais. A mamãe no camarote fazendo críticas à gentalha. Esses petistas ....

    ResponderExcluir
  2. coitadinho né? mamãe tá preocupada....filhinho não tá indo bem...puxa!

    ResponderExcluir
  3. Parsifal;

    Esse micróbio ataca parentes com a mesma virulência com que ataca os eleitos. No dia seguinte o povo (que os colocou lá) já foi esquecido. Já é uma inconveniência.

    Por falar em 'povo esquecido', já está se tornando um caos as manifestações dos moradores das ruas situadas depois da Av. João Paulo II, a cada nova inundação provocada pela falta de trabalho da prefeitura de Belém no saneamento daquela microrregião. Segundo informações obtidas durante o enorme engarrafamento da Almirante Barroso, paralelas e transversais, a prefeitura marcou reunião de trabalho com os moradores mas não compareceu.

    E de pensar nos milhões que o Duciomar 'torrou' no inútil, oneroso e desnecessário projeto do BRT; os quais poderiam resolver definitivamente o problema de alagamento de algumas áreas críticas da capital.

    Esses nossos políticos... enquanto se safarem da justiça e da cadeia, vão fazendo os cidadãos desta cidade de palhaços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação