Helenilson Pontes, o falastrão

eliel

O deputado Eliel Faustino vem a ser irmão do prefeito de Marituba, Elivan Faustino (PMDB), tratado como escumalha pelo vice-governador Helenison Pontes, quando esse festejava, em Marituba, o resultado do julgamento do TSE, que validou os votos de Mário Filho (PSD), na eleição de 2012.

Eliel Faustino faz parte da base aliada do governo de Simão Jatene na Alepa, e o vice-governador não deveria ignorar que o deputado se sentiria ferido com a avacalhação do seu irmão.

No seu pronunciamento, Eliel Faustino alertou o governador Simão Jatene:

Governador, cuidado com o seu vice. A eleição será apertada e o senhor precisa de um vice que tenha votos e não uma âncora.”

É o que eu sempre digo: governo não é para criar problemas, mas resolvê-los.

Comentários

  1. A meu sentir, pupito de Assembleia Legislativa e pra relatar os feitos realizados em prol da população que outorgou votos a V. Senhoria, nobre deputado. É não pra verbalizar dor de cotovelo por restirção de poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o sentir. Os 41 deputados da Alepa podem ter sentires diferentes do seu. A Tribuna é livre e incensurável para todos os sentires. Isso se chama democracia.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação