Congresso em Foco entrevista Helder Barbalho

hb

Clique na imagem para ler a íntegra da entrevista concedida pelo presidente em exercício do PMDB do Pará, Helder Barbalho, ao maior portal de notícias políticas do Brasil, o “Congresso em Foco”.

Comentários

  1. Ronaldo Gomes13/03/2014, 16:57

    Dep. Parsifal, penso que é dada a hora do povo paraense quebrar essa oligarquia tucana, que só nos tem atrasado em relação aos outros entes federados. Atraso esse, mensurado pelo indicador que seja. Quero, não só votar em Helder, quero militar em sua campanha. Quero contribuir efetivamente na contrução desse marco histórico. Quero também, dep. Parsifal, trabalhar para sua eleição, sabendo que suas ponderações e análises conjunturais irão engrandecer, em muito, as condições de nosso Estado no Congresso Nacional. Como faço para me engajar em sua campanha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ronaldo,

      No e-mail lingado no menu da parte superior do blog passe-me o seu e-mail que entrarei em contato oportunamente.

      Excluir
    2. Ronaldo Gomes14/03/2014, 13:03

      Caro dep. Parsifal, tentei algumas vezes enviar meu email da maneira orientada e não estou conseguindo. Todo modo estou a disposição nessa marcha que, creio, será bela e vitoriosa. Seria possível procura-lo na ALEPA?

      Excluir
    3. Ronaldo Gomes14/03/2014, 13:03

      Caro dep. Parsifal, tentei algumas vezes enviar meu email da maneira orientada e não estou conseguindo. Todo modo estou a disposição nessa marcha que, creio, será bela e vitoriosa. Seria possível procura-lo na ALEPA?

      Excluir
  2. Deputado, por que o Congresso em Foco não pediu o número do telefone do Senador Jader e fez a entrevista com ele,era mais fácil, não? O coitado do Helder só respondeu perguntas referentes ao seu pai.

    Jacinto.

    ResponderExcluir
  3. Bela entrevista...clara e objetiva...e vamos nós!

    ResponderExcluir
  4. E eu la vou perder meu tempo pra lêr o que Helder Barbalho(olha ai o barbalho rs) fala sobre o Ali o Barbalho...faça-me um favor....

    ResponderExcluir
  5. Parsifal;

    Nada mais surpreende os servidores da Santa Casa em matéria de abuso de poder dentro daquela fundação. O nepotismo rola tão descarado, que começaram até ser celebrados casamentos entre os membros de grupos de apaniguados políticos do governador; no mais recente deles, entre a filha da presidenta e o filho de uma diretora (que agora passam a ser uma só família), no regabofe do festejo foram incluídas 3 caixas de champagne fina , cuja nota o fornecedor cometeu o descuido de mandar para o setor de onde veio o pagamento: a cozinha da Santa Casa. Andou de mão em mão e foi logo recolhida. Quem garante que o buffet não tenha sido pago pela mesma fonte. Se foi, em breve os servidores serão convidados para uma mesa de bolos secos - tipo engasga gato - e salgados baratos (convenientemente superfaturados é claro).

    Tem servidor perguntando se esta não é a razão pela qual duas vezes na semana estejam servindo no almoço dos servidores integrais e plantonistas soja da mais baratinha. Seria preciso ver na prestação de contas o que consta na planilha da cozinha da Santa Casa. Embora seja difícil supor que a 'champã' vá aparecer.

    ResponderExcluir
  6. Muito boa entrevista! O Helder indiscutivelmente herdou o talento do Jader. Nem Barata, nem Antonio Lemos, o Jader foi e é a maior liderança politica que o Pará já teve. Nos últimos 30 anos, todos, eu disse todos, comeram nas mãos dele.

    ResponderExcluir
  7. Barbalhos não tem erros, tem crimes cometidos.

    ResponderExcluir
  8. OLA,Dep. Parsival sou eleitor de Ulianópolis -PA, leio seu blog todos dias, aqui nesta cidade não temos a presença do Estado(diga-se Governo nem estadual muito menos municipal -PTB)ruas Intrafegaveis, Hospital sem remédios,Saneamento BASICO ZERO,precisamos tirar este PSDB do governo URGENTE, e mandar o SIMAO IR MORAR EM SAO CAETANO, o que você acha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o o povo de São Caetano não vai ficar zangado?

      Excluir
    2. Lá não me poupe!

      Excluir
  9. ler uma entrevista em que o cara e filho do maior ***** do Pais façame o favor deputado e muito descaramento seu apoiar a **** ao vivo e a cores!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não leu mas comentou, essa é ótima!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação