Enquanto isso na terra do Tartufo…

> O galho quebra do lado mais fraco

Shot006

Pela teoria do domínio do fato, que colocou na cadeia cabeças coroadas do PT, o governador Simão Jatene deveria estar denunciado pela Procuradoria da República, junto ao STJ, pois não é possível afirmar que ele não sabia do teor do contrato assinado pelo Coronel Noura e pelo tenente-coronel Mello, que se configurou em estelionato e peculato.

> Servidores públicos protestam

Shot007

Servidores públicos estaduais, em protesto contra cortes de gratificações de tempo integral e outros acessórios, fecharam ontem (5) a Almirante Barroso. Soa sarcástico servidores perderem verbas eventuais enquanto parentes e amigos do govenador recebem juntos mais de R$ 1,2 milhão por ano.

> Vai-se a primeira pomba

Shot009

A ditadura cubana reluta em enviar um dos seus principais produtos de exportação – médicos – para democracias, pois sabe que, historicamente, cerca de 20% pedem asilo no país em que estão: é o caso da doutora Ramona Rodríguez, alugada ao Brasil para o “Mais Médicos”.

Mas Ramona, que servia em Pacajá, aqui no Pará, e homiziou-se no gabinete da liderança do DEM, na Câmara Federal, não quer ficar no Brasil: pediu asilo aos EUA, onde deve ter família.

Ela abriu a porteira e outros virão depois dela: o “Mais médicos” acabou por servir de balsa aos médicos cubanos que querem ir para Miami.

Comentários

  1. Deputado sou o anônimo de Tucuruí, agora sairá a construção da Escola Ana pontes. Obrigado pela força. Se voçe tiver algo fale pra gente, somos todos ouvidos.

    ResponderExcluir
  2. Deputado, lhe fiz uma pergunta na postagem procurando um governador se helder e afilhado do Jatene, gostaria de sua manifestação, quanto a pergunta, se possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me. Eu não percebi a pergunta lá. Mas infelizmente não tenho como lhe esclarecer isso: eu não estava no batizado do Helder.

      Excluir
  3. O pior cego é aquele que não quer ver, diz um ditado. Esse caso da "pomba" pode ser rotulado como um caso isolado, mas é prova de que o país de origem da médica asilada é um inferno terreno, situação que Dilma e a cumpanhêrada não querem ver e que torna cada vez mais vergonhoso esse tipo de parceria.

    ResponderExcluir
  4. Deputado, não quero ser mal interpretado, mais como um acido e simpatizante do seu blog , gostaria de saber dessa se e verdade se o Jatene e padrinho do helder, se que V.exa. Tem como satisfazer essa curiosidade de seu leitor. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez repito-lhe: eu não estava no batizado do Helder, portanto não posso satisfazer a sua curiosidade. Mas lhe garanto que se o Jatene fosse o padrinho do Helder eu aconselharia o Helder a se desbatizar.

      Excluir
    2. O Helder jamais mereceria um padrinho desse quilate, kkk

      Excluir
  5. Deputado, me parece que essa teoria do domínio, só vale para o PT. deveria valer para todos os partidos.

    ResponderExcluir
  6. Dep leia melhor claus roxin sobre a teoria do dominio do fato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas, mas por favor indique outra leitura. Desde a década de 70 eu leio essa teoria. E ela foi apenas atualizada por Roxin e foi elaborada antes dele. E discordo da aplicação dela na firma como foi aplicada pelo STF, mas já que daquela forma foi entendida, que se aplique, idem, ao PSDB.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação