Despedida à Belle Meunière

Shot006

Os partidos têm paladares diversos: se a despedida fosse do PT seria uma feijoada no sítio do deputado Beto Faro, com todos contribuindo com R$ 10 e alguns entrariam sem pagar. No PMDB as despedidas são na base do churrasco, na Tucuruvi,  e paga quem for o dono da festa.

No PSDB, com um couvert de R$ 300, na bela sede campestre da Assembleia Paraense, onde desfilam os que pensam que são ricos e têm certeza que são famosos, tem que ter pescada à Belle Meunière.

Mas convenhamos: trezentos reais já é assédio financeiro…

Comentários

  1. Assisitindo jornal da RBA, essa reunião do PT e PMDB não seria uma formação de quadrilha Parsifal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os sinais da derrota e a perda das tetas do governo, irrita qualquer um que não quer perder a moleza a vários anos. Um conselho, procure logo uma profissão porque o lugar de aspone está chegando ao fim. Sinto muito, meus pêsames à família enlutada.

      Excluir
    2. Sai de fininho, arranja uma vaga de comissário de bordo na ORM AIR. Boa viagem e sem direito a retorno.

      Excluir
    3. Não, você está enganado, pois na reunião não havia ninguém do PSDB e o local onde a reunião ocorreu não era à sala da sua casa, onde, pela sua preferência, devem ocorrer os ruivos da alcatéia.

      Excluir
    4. Muito bem Parsifal. Digna resposta a esse anônimo das 18:15!!!!

      Excluir
    5. Chamem a Policia Federal!!!!

      Excluir
  2. Imagine quanto vai custar a despedida do Simao Preguica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai custar nada. Rei posto reizinho morto

      Excluir
  3. Parsifal, vi o jornal rba onde mostrou o encontro PMDB e PT , lhe pergunto , como esta o PR? Nessa historia vejo falar se todos ,menos o tal, pergunto porque foi assim em 2010 e derepente ele foi noiva da ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos conversado com o PR. Cada partido tem o seu tempo e as suas conveniências, mas as conversas estão avançando.

      Excluir
  4. Ricardo, o Algoz07/02/2014, 19:10

    Rico és tu que nunca trabalhou e vive de renda, afinal, já estás com amnésia alcoólica, acho bom retornares na AAA, na José Bonifácio.

    ResponderExcluir
  5. Na despedida do Simão o Zenaldo pagará a conta. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Parsifal, esse valor é irrisório se computarmos a porcentagem que eles cobram nos contratos. Aqui em Itaituba, esse secretário liberou 8 milhões pra recuperação da trans-garimpeira. Adivinha se foi feito alguma coisa??

    ResponderExcluir
  7. O helder, candidato governador , o Paulo senador,(foi assim que Lula mandou dizer pelo Falcão? E o vice quem e?, sinceramente deputado na sua opinião nos diga qual melhor partido na composição majoritária,pra ganhar eleiçao, ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso declarar opinião desse tipo, pois no momento em que digo qual o melhor os demais poderiam entender que lhes estou menosprezando. As composições vão aclarar com o tempo.

      Excluir
    2. Não posso declarar opinião desse tipo, pois no momento em que digo qual o melhor os demais poderiam entender que lhes estou menosprezando. As composições vão aclarar com o tempo.

      Excluir
  8. no churrasco do beto faro quem paga a conta é o incra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação