Chupando drops de anis

> Stents

O deputado federal Nilson Pinto (PSDB-PA)  enfartou e implantou ontem (10) três stents, em cirurgia no Hospital Adventista de Belém.

nilson

Não é verdade, todavia, que ele tenha enfartado após os orçamentos que começaram a lhe chegar depois que se lançou candidato a governador do Estado.

Tampouco procede a informação de que ele teria optado por implantar os stents em solidariedade a Simão Jatene, que também é portador do mesmo número das ditas endopróteses.

> Médicos cubanos: 4 já foram

Os 60 países que “alugam” médicos de Cuba através da Organização Panamericana de Saúde (OPAS) reportam uma média de 20% de deserção do regime.

Shot009

No Brasil, que contratou com a OPAS 7,4 mil médicos cubanos, sabe-se agora que não foi Ramona Rodriguez quem abriu a porteira da deserção: antes dela, pelo menos 4 cubanos já abandonaram o “Mais Médicos”. Um deles já se encontra nos EUA.

> São João de Pirabas

Shot010

Na esteira das investigações movidas pelo Ministério Público Estadual na Prefeitura Municipal de Pirabas que desvencilha casos de fraudes em processos licitatórios, por suposto, envolvendo o prefeito Claudio Barroso (PMDB), a juíza da Comarca de Santarém Novo, Maria Augusta da Cunha, em decisão liminar requerida pelo Ministério Público, determinou o afastamento do prefeito por 90 dias e decretou-lhe a indisponibilidade dos bens.

> Livre, leve e solta

bruna

Pronto meu amigo Dunga. A imprensa mundial anunciou ontem (10) que a Bruna e o Neymar já são ex um do outro.

Mas corre, meu amigo, pois um brotinho desse jaez não fica solto por mais de 24 horas no Rio de Janeiro.

Comentários

  1. Caro Dep. Parcifal eu tenho a impressão que o infarto do Dep. Nilson Pinto foi motivado quando o mesmo viu chegar a fatura do cartão de crédito feita por sua esposa Lena Ribeiro, a mulher luxa que não é brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem paga esse cartão é voce , caro leitor! era vc quem deveria infartar... abraços

      Excluir
  2. Deputado, essa misturada de postagens foi proposital ?

    Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Propositadamente proposital para o propósitos propositados.

      Excluir
  3. A primeira foto da postagem é nojenta deputado, ainda bem que coroaste a postagem com a foto da docinho de coco que é a Bruna.

    ResponderExcluir
  4. Creio que este infarto foi por arrependimento em lançar a GAZELA SALTITANTE candidato a deputado estadual. Pense numa m....pura!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nobre Deputado,
    Isto que é fidelidade partidária. Quanto aos cubanos, não são apenas 4, passam de 27. São os médicos "chinfrins" que não seguraram a onda vermelha e deserdaram. Cadê os desembargadores do trabalho para acabar com o trabalho análogo da escravidão cubana. Não é OPAS, na verdade somente a "compnheirada" e os irmãos Castro sabem quem intermedia e gerencia os fartos recursos enviados a ilha para manutenção do regime.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação