12/02/2014

Chupando drops de anis

> Stents

O deputado federal Nilson Pinto (PSDB-PA)  enfartou e implantou ontem (10) três stents, em cirurgia no Hospital Adventista de Belém.

nilson

Não é verdade, todavia, que ele tenha enfartado após os orçamentos que começaram a lhe chegar depois que se lançou candidato a governador do Estado.

Tampouco procede a informação de que ele teria optado por implantar os stents em solidariedade a Simão Jatene, que também é portador do mesmo número das ditas endopróteses.

> Médicos cubanos: 4 já foram

Os 60 países que “alugam” médicos de Cuba através da Organização Panamericana de Saúde (OPAS) reportam uma média de 20% de deserção do regime.

Shot009

No Brasil, que contratou com a OPAS 7,4 mil médicos cubanos, sabe-se agora que não foi Ramona Rodriguez quem abriu a porteira da deserção: antes dela, pelo menos 4 cubanos já abandonaram o “Mais Médicos”. Um deles já se encontra nos EUA.

> São João de Pirabas

Shot010

Na esteira das investigações movidas pelo Ministério Público Estadual na Prefeitura Municipal de Pirabas que desvencilha casos de fraudes em processos licitatórios, por suposto, envolvendo o prefeito Claudio Barroso (PMDB), a juíza da Comarca de Santarém Novo, Maria Augusta da Cunha, em decisão liminar requerida pelo Ministério Público, determinou o afastamento do prefeito por 90 dias e decretou-lhe a indisponibilidade dos bens.

> Livre, leve e solta

bruna

Pronto meu amigo Dunga. A imprensa mundial anunciou ontem (10) que a Bruna e o Neymar já são ex um do outro.

Mas corre, meu amigo, pois um brotinho desse jaez não fica solto por mais de 24 horas no Rio de Janeiro.

7 comentários:

  1. Caro Dep. Parcifal eu tenho a impressão que o infarto do Dep. Nilson Pinto foi motivado quando o mesmo viu chegar a fatura do cartão de crédito feita por sua esposa Lena Ribeiro, a mulher luxa que não é brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem paga esse cartão é voce , caro leitor! era vc quem deveria infartar... abraços

      Excluir
  2. Deputado, essa misturada de postagens foi proposital ?

    Marcelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Propositadamente proposital para o propósitos propositados.

      Excluir
  3. A primeira foto da postagem é nojenta deputado, ainda bem que coroaste a postagem com a foto da docinho de coco que é a Bruna.

    ResponderExcluir
  4. Creio que este infarto foi por arrependimento em lançar a GAZELA SALTITANTE candidato a deputado estadual. Pense numa m....pura!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nobre Deputado,
    Isto que é fidelidade partidária. Quanto aos cubanos, não são apenas 4, passam de 27. São os médicos "chinfrins" que não seguraram a onda vermelha e deserdaram. Cadê os desembargadores do trabalho para acabar com o trabalho análogo da escravidão cubana. Não é OPAS, na verdade somente a "compnheirada" e os irmãos Castro sabem quem intermedia e gerencia os fartos recursos enviados a ilha para manutenção do regime.

    ResponderExcluir

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.