Kim Jong-un, o ditador da Coreia do Norte, teria jogado o seu tio, literalmente, às feras

Shot006

O jornal chinês Wen Wei Po revelou ontem (3) como foi o fim de Jang Song-thaek, tio do ditador norte-coreano, Kim Jong-un, executado pelo regime no mês passado, sob a acusação de “corrupção, orgia e consumo de drogas”: Jang Song-thaek e cinco de seus assessores “foram despidos, jogados dentro de uma jaula e devorados vivos por uma matilha de 120 cães famintos e ferozes.

Kim Jong-un, o seu irmão Kim Jong Chol e mais 300 funcionários de alto escalão “supervisionaram” a atrocidade por cerca de uma hora, tempo no qual a matilha já palitava os dentes.

Kim Jong-un teria oferecido o espetáculo ao seu alto escalão, para que nenhum ousasse o que Jang Song-thaek tentou: conspirar para derrubar “o Estado”. No caso, o Estado é Kim Jong-un.

> Stalin foi menos cruel

Como a história vazou, sinal de que um dos 300 contou, pronto Kim Jong-un deveria fazer como Stalin, que ao se ver pressionado por conspirações dentro do alto comando das Forças Armadas russas em plena Segunda Guerra Mundial, em rito sumário, perfilou os seus generais e fuzilou todos.

Convenhamos que Stalin, comparado à Kim Jong-un, era um homem de bom coração, e ainda tinha em sua defesa, para o rito sumário, o bafo quente das baterias do Führer nos seus calcanhares: imagine se ele teria mente para fazer terapia de grupo com o seu Alto Comando.

Tem gente que adora ditaduras. Eu não abro mão da democracia, regime sob o qual podemos trocar o ditador de 4 em 4 anos, ou de 8 em 8 no máximo, e caso discordemos do ditador de plantão, as chances de sermos fuzilados, ou jogados às feras, pelo menos literalmente, são remotas.

Comentários

  1. Francisco Márcio04/01/2014, 20:03

    Aqui, nobre Deputado, o martírio é gradual, lento, porém perene. E como sempre, tem o PMDB ( sempre apoiando o Governo instalado. Exceto em fim de mandato...) como partícipe dessas agruras.
    Vossa Excelência, concorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada é perene. O Brasil tem 34 partidos. Os métodos são iguais em todos, mais ou menos como as relações de família, trabalho, escola, namorados... Uma valsa de conveniências nas quais os lados se relacionam conforme os interesses de cada um e o temperamento de ambos.
      Aí você resolve se eu concordei ou discordei.

      Excluir
    2. Nenhum, nem outro. Apenas "POETOU"! Rsrssr

      Excluir
  2. Quem dera essa fosse a sansão para o crime de corrupção! Pois não existe nenhum crime pior que a corrupção! Pior só o estupro praticado contra menores! Isso é pior, mas quem comete com certeza é doente! Politico corrupto sabe muito bem o que ta fazendo!

    ResponderExcluir
  3. É Deputado. Em Novo Repartimento vc jogou a candidatura do AMIZADE aos "cães vira-latas" e deu, no que deu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é grande vantagem da democracia. Os cães ficam só no discurso.

      Excluir
    2. Parsifal;

      Muito boa essa!

      Excluir
  4. Barbaridade de um lunático... Sem esquecer que Stalin, também, era. E no caso do fuzilamento do alto comando do exército vermelho, ainda provou que era um imbecil, pois, o fomento da ação foi obra de artimanhas do serviço secreto alemão, que encheu o tolo de pistas falsas. Resultado, se não fosse a ação brilhante de alguns generais que sobraram ao massacre e de outros recém promovidos, a Russia correu o risco da capitulação


    Reginaldo

    ResponderExcluir
  5. Aqui no Brasil o máximo que acontece é o povo ser jogado nos hospitais infectos, morar em locais sem a menor segurança e seus filhos não receberem educação formal de qualidade. É uma diferença de grau. Mais ou menos por aí.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação