Estacionamento na Alemanha

Shot015

Estacionamento vertical em Wolfsburg, na Alemanha. Chega-se com o carro, estaciona-se em uma plataforma no térreo e digita-se o número da vaga: o carro é elevado e encaixado na respectiva vaga, sem interferência humana.

O Estacionamento tem 600 vagas em 20 andares.

Comentários

  1. e... Parsifal ,mas com a apatia do empresariado geral,que espera sempre o poder publico entregar-lhe de mão beijada pros mesmos administrarem,tá dificil chegar um desses por aqui antes de estarmos no Ceu.

    ResponderExcluir
  2. Aqui tu estaciona teu veículo e logo surge um solícito flanelinha. Ao voltar o automóvel poderá estar riscado, arrombado, depenado ou nem estar mais no local.

    ResponderExcluir
  3. Nobre Deputado, perdão pela correção, mas este não é um estacionamento comercial; trata-se do Volkswagen Autostadt, o centro de armazenamento dos carros egressos da fabrica matriz da Volks na Alemanha. É fantástico, mas é parte da fábrica, não um empreendimento separado de estacionamento privado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está dito que é um estacionamento comercial. De fato é de propriedade do complexo da Volks, mas não é fechado. Os visitantes do complexo, que tem autopista, tuneis, cinema e "degustação" de carros conceitos, nos horários em que o complexo é aberto ao público, estacionam em uma das torres (são duas). Eu fiz isso em 2012 e postei aqui no blog. A postagem, na verdade, é um remake.

      Excluir
  4. Quanto se paga pelo serviço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor pago não é apenas pelo estacionamento e sim por toda a visitação ao Complexo da WW, que leva um dia todo. Paguei por todos, éramos 5, salvo engano 60 euros.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação