Cartas marcadas

Shot003

Comentários

  1. Dep., o Zé Francisco já é o novo dep. do PARÁ, rezou a castilha do Governo.
    Acho que vai ser um dep. relâmpago, pois ao me ver o PV vai recorrer e vai levar na justiça , levando o ZÉ DO PMN a ficar inelegível na próximas eleições. concorda ?

    ResponderExcluir
  2. Senhor Deputado,

    O que deveria ser aprofundado numa investigação pelos órgãos de fiscalização e controle é a promiscua relação dessas OSS com dirigentes da SESPA e da Secretaria Especial de Proteção Social.
    Sabe-se que no hospital Metropolitano administrado pela Pró-Saúde, a empresa que realiza os serviços de diagnóstico por imagem é a clínica da família do coordenador do grupo de avaliação dos hospitais administrados pelas OSS, ou seja quem deveria fiscalizar, acompanhar cumprimento de metas, qualidade dos serviços, fica amordaçado pelo comprometimento moral e empresarial, uma vez que ao mesmo tempo é contratante e contratado, fiscal e fiscalizado.
    Já o INDSH, que opera como "espelho" da Pró-Saúde, nada de braçada no Pará, através da proteção assegurada pela Secretária Adjunta da SESPA e médica particular do Governador, através da atuação direta e incisiva de sua "melhor amiga" e Gerente do Pró-Paz, Sra Cláudia Vinagre, que turbina os negócios dessa OSS no Estado.
    Então, na realidade, o que está em disputa, é quem tem mais força dentro do Governo para contratar sua OSS favorita, pois a vencedora, seja que for a escolhida, será a Pró-Saúde, sempre ela...

    ResponderExcluir
  3. Não vejo necessidade de reclamações, o título da nota representa a situação. TÁ TUDO DOMINADO.

    ResponderExcluir
  4. Quais as OS que estao concorrendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só as duas se "habilitaram".

      Excluir
    2. E porque outras OS's não se habilitaram? E porque o IDESMA, que é do Pará não se habilitou? E as outras OS's brasileiras porque não se habilitaram?
      Sabem porque? Porque o valor oferecido para esses contratos é muito menor que dos outro estados.

      Excluir
    3. Você é inocente e ingênuo como demonstra o seu comentário, ou só está brincando?

      Excluir
  5. Impressionante como a corrupção está institucionalizada neste Estado. As pessoas não se preocupam e nem se importam com esse tipo de procedimento deste Governo.
    Veja Deputado, nem se comentam tais fatos, isso deve ser um êxtase para o mago da propaganda oficial do PSDB. "Está tudo dominado".

    ResponderExcluir
  6. No dia 13 de janeiro ele falou tão bem dos hospitais regionais no Bom Dia Pará que até desconfiei se eu estava no Pará mesmo.
    Talvez ele devesse vir mais vezes ao hospital regional de Tucuruí.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação