Tucanos alvoroçados

Shot015

O pré-candidato do PSDB à presidência da República, senador Aécio Neves, deu o ar de sua graça ontem (5), em Belém. O motivo oficial da visita foi participar do “Encontro Nacional do PSDB na Amazônia Oriental”.

Como o PSDB não deve ter lá muita coisa para tratar sobre a Amazônia Oriental, Aécio está mesmo é fazendo campanha e está corretíssimo: empacado nas pesquisas, se não colocar o pé no chão, acaba ficando atrás de Eduardo Campos quando a onça começar a beber água.

A festa foi no Hangar. A foto foi tomada por Thiago Gomes para o “Diário do Pará”.

Comentários

  1. Deputado
    O Psdb tem muito para dize da Amazônia em Muaná , lugar de eleitor do senador Mario Couto aqui esta ocorrendo uma disputa envolvendo o Jatene o Mario e o prefeito Murilo o Jatene autorizou atendendo um pedido do Mario que fosse asfaltada a estrada Pedro Ferreira foi anuncia com festa a placa de obra foi colocada que seria gasto R$ 1.284.517,32 e a RB construções fazeria a obra em 150 dias as obras foram começadas no tempo do prefeito Serrote mas depois teve o a briga do advogado irmão do prefeito que fez uma proposta com o nome do juiz para livrar o senador ai parou tudo e a população que não tem nada com essa situação que se lasque de uma olhada aqui http://edy-muana.blogspot.com.br/2012/08/a-espera-do-tao-sonhado-asfalto-em-muana.html e o senhor vera como a população recebeu com alegria ver a placa da obra
    Toda Muaná pede ao senhor deputado que nos ajude porque mesmo sabendo que o serviço esta malfeito é melhor ter malfeito do que não ter nada até o dinheiro todo ja foi pago para a empresa da para o senhor nos ajudar
    Sebastião Rodrigues (Sabá Branco)
    Morador da Estrada Pedro Ferreira.

    http://edy-muana.blogspot.com.br/2012/08/a-espera-do-tao-sonhado-asfalto-em-muana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, é possível informar quando foi colocada a placa?

      Excluir
    2. agosto de 2012

      Excluir
  2. no ano passado no mes de agosto

    ResponderExcluir
  3. Interessante deputado, veja como esse pessoal do PSDB pensa que é esperto, colocam a placa, colocam o prazo de entrega, mas não colocam a data do início da obra. Assim, o boi não anda! Pelo visto tem que perguntar lá no posto Ypiranga!

    ResponderExcluir
  4. Não há a mínima chance de o sobrinho de Tancredo Neves vencer Dilma nas proximas eleições presidencias. As prévias indicam a tendencia de massacre de Aécio Neves nas urnas . Aecio voa nas assas do tio falecido em Minas, mas no Brasil não levanta vôo. Essa festa no Hangar serviu unicamente para fazer palanque ao governador com vistas a reeleição. O proprio Jatene, que é um prototipo do Jader às avessas, está mal das pernas, politicamente falando. Não tem oratoria, não tem dsiscurso. Não conhece os problemas do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ver hoje a cara do Anônimo do dia 7 de Dezembro de 2013 de 11:46, pra ouvir oque ele tem a dizer das pesquisas pra presidente da República e também das obras realizadas pelo nosso governador Jatene, rsrsrsrsrsr.

      Excluir
  5. Deputado eu vi que a reportagem com a placa foi em agosto do ano passado, ele foi colocada anterior a foto.

    ResponderExcluir

  6. Jatene é metido a ser o que não é: politico. É uma invenção de Almir Gabriel que, traido pela criatura, morreu de tanto desgosto. Aliás, lembro-me de uma frase do Governador Magalhães Barata sobre o futuro do politico. Dizia ele que o futuro do politico é o desgosto. Almir Gabriel morreu de desgosto com o Jatene. Traição doi muito, mas na politica doi muito mais. Almir levou pra o túmulo a dor da traição do homem que fez governador. Jatene destruiu a biografia politica de Almir Gabriel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação