Resenha indigesta

Shot019

O juiz substituto da Comarca de Mocajuba, na esteira de ação civil pública de improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público Estadual, determinou ontem (12) o afastamento do prefeito do município, Rosiel Costa (PR), e do presidente da Câmara Municipal, Ednilton Braga, por 180 dias.

Ambos são acusados pela promotoria de Justiça de fraudar licitações desde 2009.

Assumiu a prefeitura, até o termo do prazo assinado, ou da revogação da decisão pelo Tribunal de Justiça do Estado, o vice-prefeito José Antônio Costa (PSD).

> Habeas Corpus

O ministro Marco Aurélio, do STF, concedeu, em 07.12, liminar em Habeas Corpus impetrado pelo ex-prefeito de Tomé-Açu, Carlos Vinícius Vieira, determinando-lhe a libertação e de todos os que foram recolhidos presos no mesmo fundamento jurídico em que lhe foi decretada a prisão preventiva.

O ex-prefeito, que foi preso em 11 de novembro em Brasília, é acusado de ter contratado a morte do advogado Jorge Pimentel e do empresário Luciano Capácio.

> (in)Segurança

O secretário adjunto da Secretaria da Fazenda do Estado, Nilo de Noronha, foi vítima ontem (12) de um sequestro relâmpago quando saia da sede da SEFA, na Doca de Souza Franco.

Hoje pela manhã, a chefe de gabinete da SEIDURB foi vítima de assalto a mão armada, em frente à secretaria, e teve o seu carro roubado.

Comentários

  1. A bruxa tá solta mesmo. e a sexta feira foi 13 mesmo pro jateve a chance dele.

    ResponderExcluir
  2. Não será surpresa qualquer dia termos notícia que o Comandante da PM, Secretário de Segurança e até o próprio Governador terem sidos assaltados e/ou sequestrados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação