Muita calma nessa hora

Shot003

Aconselho paciência aos empreiteiros, pois dizem que esses débitos o governo coloca em um chapéu, e depois de pagar os privilegiados, mete a mão no chapéu e, aleatoriamente, puxa uma conta de lá para pagar.

Mas o tesoureiro é zangado: se alguém do chapéu malinar ele tira a conta do malino do chapéu e joga para Despesas de Exercícios Anteriores.

Comentários

  1. Eu, minha mãe e minha esposa, somos usuários do plano de saúde IASEP/PAS do estado, estamos nos deparando com situações que mostram que esse instituto está em situação difícil, pois há procedimentos que estão deixando se serem atendidos, como dermatológicos, otorrinos, dentre outros, pelo fato de além de serem valores defasados , ainda são pagos com atrasos de 3 a 4 meses. Há médicos que estão deixando de atender pelo plano por não verem mais vantagens. Será que se avizinham calotes?! Creio que o presidente do Instituto deva ser chamado para prestar esclarecimentos.
    Falta de dinheiro não deve ser, já que os descontos são feitos no contracheque do servidor . Ou será a velha e condenável prática neoliberal do PSDB de sucatear pra depois terceirizar (privatizar) o IASEP?!

    ResponderExcluir
  2. O governo tá segurando o dinheiro para negociar o pagamento em 2014 tirando na marra dos empreiteiros o dinheiro para sustentar a campanha dos seus candidatos , esse filme é velho, garanto que entre o natal e o ano novo sai o pagamento dos apaniguados

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação