Lutando por território

A foto abaixo foi publicada no Daily Mail e foi tomada por um fotógrafo alemão, na reserva "Tiger Canyons", na África do Sul.

tiafrica

Os tigres lutaram 45 minutos pelo território que era do tigre da direita, que foi desafiado pelo da esquerda, mais novo e que venceu o embate, banindo o vencido, que evadiu-se bastante machucado.

Clique na foto para ver a imagem ampliada.

Comentários

  1. esquerda(psol e etc..) sempre bate na direita(psdb) e sem ajuda do centro(pmdb),que sempre finge apoia-la

    ResponderExcluir
  2. O Tigre da esquerda é o Sergio Leão na disputa (?) pela vaga no TCM. O tigre da direita representa os deputados (donos da vaga). Vai ganhar a parada e mandar todos os tigres do contra para o Metropolitano.

    ResponderExcluir
  3. Não existem tigres na africa; as 5 subespécies que ainda não foram extintas habitam a ásia, da Índia até a China; da Rússia até a Indonésia. Estes dois certamente foram importados como atração. Tigres me lembram aquele incidente ocorrido em Belém, quando no Circo Real Espanhol dois enormes bichos da subespécie "amur" (provenientes da Rússia) se soltaram da jaula e provocaram pânico e duas mortes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não existem tigres nativos na África do Sul. A reserva "Tiger Canyons" é um santuário de tigres de bengala, mantida em Philippolis, na África do Sul, desde 2000, pelo cinegrafista de vida selvagem John Varty.

      Excluir
    2. Os felinos, ainda que instintivamente perigosos, são animais muito vistosos e atração garantida em qualquer parte do mundo. Os tigres da subespécie "bengala" como você citou, são nativos da Índia e são famosos por incontáveis ataques a seres humanos - e você como viaja muito, diga: já fez um wildlife tour acomodado em cima de um elefante pelas reservas da Índia? Wow! Deve ser uma adrenalina total, até mesmo porque os dóceis e bem treinados paquidermes podem inesperadamente sentir stress e fazer besteiras . No YT tem um vídeo que mostra uma dessas feras saltando sobre homens em cima de um elefante, no Kaziranga National Park.

      Excluir
    3. O próprio mantenedor da "Tiger Canyons" já foi atacado por um dos tigres da reserva e ficou seriamente ferido. Já andei em lombo de elefante, mas nunca, e espero jamais ser, brindado com um ataque.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação