De Joaquim Passarinho para Sabá Branco

Shot002

Na postagem “De Sabá Branco para Joaquim Passarinho”, o secretário de Obras do Estado, Joaquim Passarinho, enviou, como resposta à “provocação” da postagem, o comentário abaixo:

“Amigo Parsifal, como você sabe, as obras somente são pagas por medição. Não escolhemos as empresas que vencem as licitações. Realmente, as obras estão atrasadas. Já estive pessoalmente em Muaná verificando. Já estabelecemos prazo para a empresa terminar o serviço, se não ocorrer, faremos outra licitação para concluir com o valor restante do contrato.”.

Agradeço ao secretário a atenção dispensada e, se ao Sabá a resposta não satisfizer, pelo menos um mérito nela houve: o secretário se dignou a responder a um contribuinte aperreado.

Comentários

  1. Secretário;

    O problema é que tem muita obra sendo refeita neste estado, o BRT é um exemplo. A Nova Santa Casa dois meses depois da inauguração já está apresentando rachaduras, infiltrações, problemas hidráulicos, etc. São custos altíssimos aos quais vão sendo agregadas mais e mais despesas; transformando o dinheiro dos contribuintes em um "bumerangue-sem-volta", de tanto que o poder público desperdiça com recontratações e aditamentos contratuais.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Parsifal, aproveitando a boa intervenção do dr. Passarinho, aproveito a postagem para indaga lo , quanto a não conclusão do asfalto em Viseu, faltando aqui no açaiteua e no 74 pa-ma. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Deputado, este Passarinho eh campeão em fazer obras que perduram várias eleições. No ano passado 2012, começaram a ponte do Mojuzinho ajudando a eleger o prefeito do Breu. Agora a mesma ponte vai ser inaugurada na véspera da eleição de 2014 na tentativa de se eleger para a ALEPA e re-eleger JATENE para o palácio dos despachos... coitado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação