De cães e governadores

Shot003

Creio não ser o governador Simão Jatene quem atualiza o seu facebook, pois os afazeres do ofício não lhe devem permitir. Todavia, deveria empregar pessoas menos desqualificadas para lhe fazer as vezes.

Tratar adolescentes que reclamavam os seus direitos, como portadoras de latidos não é adjetivo para estar lavrado no facebook de um governador de Estado.

O cometimento deixa Simão Jatene em posição delicada sob qualquer ótica: se foi ele quem escreveu a indelicadeza, está, de fato, sem equilíbrio para o cargo; se foi um assessor, merece, o governador, a mesma crítica, pois deveria escolher melhor os seus escribas.

Comentários

  1. Ei, Parsifal, tire as meninas de Santarém dessa história, o que o governador Jatene quis mesmo foi atingir o cachorro mor do PMDB , que você bem sabe quem é. As pobres adolescentes de Santarém compriram bem o seu papel e o Simão Jatene pode ate ter ficado chateado no momento, mas entendeu bem o recado, bem diferente dos muitos cães , verdadeiros cachoroes, que infestam a nossa política. Infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que há cachorros de raça, com pedigree garantido e puros de origem, e há vira-latas, ou seja, há cachorros para todos os gostos, e, acredite, o governo está cheio deles: escolha as raças e tenha cuidado para não chegar perto do Palácio dos Despachos para não ser mordido, e pegar raiva canina, pois os de lá estão todos, como sói ver, contaminados.
      Que cachorrada hein...

      Excluir
  2. Um sezequilibrado mental....ou ja esta caducando mesmo....

    ResponderExcluir
  3. Olha aí parsifal a manchete do Diário do Pará pra amanhã

    Escândalo em cima de escândalo, a obra paga e não executada, e o dinheiro pelo Ralo. Onde está o Ministério Público?
    Após o governador do Estado, Simã Jatene, perder compostura durante a entrega da “reforma” da escola estadual Rio Tapajós, em Santarém, no oeste do Pará, quando questionado a respeito da qualidade das obras por duas alunas do 3º ano, eis que surge outra bomba no colo do senhor governador e que merece uma resposta. Onde está a quadra que foi paga com recurso do povo na escola Rio Tapajós?
    Durante a reportagem os alunos reivindicaram, dentre outras coisas, a reforma da quadra da escola. O governador, tirando a responsabilidade que é sua, transferiu a culpa para os cidadãos. Disse que o dinheiro é só um e que o dinheiro que paga os professores, também é o dinheiro que compra carteiras, merenda, constrói quadra, reforma e constrói escolas.
    Depois de toda essa situação deplorável provocada pela má qualidade da obra realizada na escola, agora os alunos estão revoltados com a notícia que a Escola já recebeu a cobertura da quadra. Em consulta ao portal da transparência http://www.portaltransparencia.pa.gov.br/sites/all/themes/transparencia/sistema/consulta2.php?id=160101000012013NE04907&pag=&registroInicial=consta que foi realizado pagamento da cobertura da quadra da Escola no dia 07.11.2013, ou seja, 20 dias antes da visita do governador inaugurar a escola, como mostrado abaixo.

    ResponderExcluir
  4. Caro Dep. Parsifal, como é que teremos um estado melhor com esse Governador, gostaria de saber sua opinião.

    ResponderExcluir
  5. Bom mesmo é ser deputado estadual, pois os afazeres do ofício permitem até manter um blog, inclusive responder a todos os comentários, tal qual este que logo será dada a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. candidate-se. De repente você ganha.

      Excluir
    2. Infelizmente, não tenho dinheiro, muito menos sou apadrinhado do Járdi. Sem chances de ser eleito!

      Excluir
    3. Aí você está querendo ganhar na sena sem jogar. Há 41 vagas na Alepa e ninguém lá é apadrinhado do Jader: 8 pertencem ao PMDB que ele preside, mas ele não tem o poder de mandar votar em quem ele quiser. Quem elege é o povo, livre e desimpedido para votar em quem quiser.
      Quem não tem chances de ser eleito são os que não se candidatam, mas, é verdade, a política não é para os fracos.

      Excluir
  6. Esse cachorro tem nome e sobre nome, deputado.. E o latido dele todos já conhecemos muito bem. Aliás, muitas vezes ele nem late, só ladra....

    ResponderExcluir
  7. PARSIFAL

    VOCÊ ACERTOU NA MOSCA, ENQUANTO A CARAVANA PASSA OS CÃES LADRÃO TEM O DNA DO COMUNICATIVO NEY MESSIAS, PERGUNTE A FRANSSINETE FLORENZANO OU A FAFÁ DE BELÉM!

    ((((MCB)))

    ResponderExcluir
  8. guilherme de marabá03/12/2013, 00:51

    escribas kkkkkkkkkkkkkkkkkk antologico por isso q meu dia fica estranho quando não leio teu blog

    ResponderExcluir
  9. guilherme de marabá03/12/2013, 00:54

    escribas kkkkkkkkkkkkkkkkkk antológico por isso que meu dia fica estranho quando não leio seu blog

    ResponderExcluir
  10. Como tem babaca metendo o pau no governador do Pará, só que se esquecem de olhar para seus próprios rabos. Bando de *****.

    ResponderExcluir
  11. O DAS do anônimo 10:34 é porrudo, né? kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Soa estranho a postura do Governador Simão; em seu programa de rádio, no seu jornal oficial e etc. ele pede para a população acompanhar as obras, ampliar a cidadania, ser parceira do Governo, somar forças e tudo mais e quando as meninas de Santarém exercem sua cidadania, cobra do Governo ele parte pra cima delas, irritado, com truculência, má educação e por fim ainda assassinado a língua portuguesa dentro de uma escola.
    Entendo que saber governar, é saber ouvir críticas, posições contrárias e tudo mais. As meninas de Santarém apenas estavam partilhando o governar com o governador, estavam tentando ser parceiras, exercer a democracia, mas ao que parece o Simão é apenas o chefe da plutocracia, e não admite que meninas ou qualquer pessoa, fora de sua trupe, sirva de água sobre a maquiagem.

    Como Simão gosta de música acho que ele deveria cantar pensar esse trecho da música O estrangeiro do Caetano para lembrar-se de como ele está governando:

    " É um desmascaro, singelo grito:
    O rei está nu,
    Mas eu desperto porque tudo cala frente ao fato que o rei é mais bonito nú.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação