Cena da cidade

A foto abaixo foi cortada do quadro “Cena da Cidade”, do “Diário do Pará”. A tomada é de Octavio Cardoso.

Shot008

Comentários

  1. É fim do mes, i eu sou fregues, ja recebi a bolça escola, a bolça familia que o governo me dar, pra eu dizer que meu filho tem que estudar.

    ResponderExcluir
  2. Situações que identificam a cidade como a uma cidade desassistida pelo seus cidadãos. Pois onde existe cidadania de fato essas situações deixam de existir.

    ResponderExcluir
  3. É muito triste. A pessoa parece ser um jovem. Qual motivo de ele morar nas ruas?

    ResponderExcluir
  4. Eis o Brasil do PT!

    ResponderExcluir
  5. Este é mais um eleitor do PT, que sofres suas dores na porta da farmacia popular por motivo de sempre: falta do médicamento, muita propaganda e pouco remedio. Muito diferente do Mensaleiro Jenuino, que mesmo preso tem toda asistencia médica. mais quer dormi em casa.

    ResponderExcluir
  6. sera que nos podemos confiar nesta foto tirada pelo diario do para, eis a duvida caro nobre deputado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa acreditar no Diário do Pará: basta andar pelas ruas da cidade. Mas isso não é uma crítica a governo algum e sim uma crítica a todos os governos.

      Excluir
  7. É claro que muitas das vezes o diário força a barra dentro do jogo político, mas só se o cidadão for cego para não ver o número crescente de pessoas que vivem nas ruas de Belém, Ananindeua e Marituba. Na BR 316, ao lado do posto da PRF existe uma família inteira que vive numa casa de lona em cima de um valetão. Quem passa de carro não percebe, mas é só olhar, quase na frente da escola no sentido de quem sai de Ananindeua para Marituba.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação