Mentiras aumentam o saldo bancário?

Shot017

Comentários

  1. Caro Parsifal, o que está acontecendo com o Plano do IASEP? Os comentários e queixas são de que os médicos e médicas credenciados reclamam dos atrasos de pagamentos de consultas e procedimentos, que chegam a três meses. Além de que os profissionais mais procurados pelos usuários estão deixando de atender e até descredenciando. Acontece que os descontos no salários dos barnabés estão em dia e não são poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O IASEP, creio, tem um sério problema de gestão. O Brasil inteiro, aliás, tem um sério problema de gestão. Já me referi a isso na Alepa, especificamente, já me referi a essas reclamações sobre o IASEP.
      O que o gestor diz é que a receita é abaixo do que os custos correspondentes, caso o instituto liberasse tudo com a expediência que é demandado e por isso precisa represar serviços. Mas aí estar-se-ia, então, negando a razão de ser o órgão.
      Creio que o órgão precisa discutir com o segurado essas questões, abrir as receitas e despesas, para que juntos encontrem, se não solução, encaminhamentos.
      Não há, enfim, transparência.

      Excluir
  2. A historinha tem muito a ver com o pinoquinho do Barbalhinho. Tou mentindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troque o sujeito à vontade e faça a pergunta, que todas as trocas serão possíveis e todas as respostas idem. Psicose é assim mesmo.

      Excluir
  3. Ao amigo do Simão lorota do comentário. O medo provoca psicoses, com certeza a derrota se aproximando está mexendo com seus nervos. Dói mas passa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação