Depois da OGX, OSX pedirá recuperação judicial

Shot007

O império X, do ex-bilionário Eike Batista, cai em efeito dominó. Depois da OGX, a joia da coroa que enferrujou, ontem foi a vez da OSX Brasil, pedir misericórdia.

O conselho da empresa decidiu que a única saída é pedir recuperação judicial, e marcou uma assembleia geral extraordinária, para 28 de novembro, para que seja ratificado o default pelos acionistas.

> O fato relevante

O fato relevante, publicado ontem (8) pela OSX, declara que “as deliberações adotadas têm por objetivo fortalecer a companhia no processo de readequação de sua estrutura de capital, reestruturação e reposicionamento estratégico, em benefício de seus acionistas, colaboradores e credores, cumprindo com a sua função social”.

> A tradução

O que quer dizer o seguinte: “resolvemos pedir concordata para que não seja decretada a nossa falência, com isso alongaremos as nossas dívidas imediatas para o longo prazo, tentaremos mudar o foco da empresa em busca de não deixar os nossos acionistas com posições podres na bolsa, e quem sabe conseguiremos alguma ajuda do governo para não demitir em massa.”.

Comentários

  1. Parsifal;

    Fui vizinho de um policial (imprudente) e várias vezes vi a minha vida em risco (desnecessário) quando ele resolvia sacar a arma e atirar contra supostos ladrões que estavam na rua. Havia um outro (prudente) que durante este tempo fez alguns disparos, porém profissionalmente todos para cima - embora se necessário sabia que atiraria para valer.

    Bom seria se houvessem leis, cadeias e juízes na linha de frente da segurança pública; que policiais tivessem pouco trabalho - de pegar só uma vez o mesmo bandido. Bom seria se o o Neil e o Éder Mauro não precisassem ser os super-heróis. Confrontos desastrados entre polícia e bandidos podem causar vítimas inocentes e deveriam occorrer com uma frequência bem menor do que nesta terra do 'prende-e-solta'.

    ResponderExcluir
  2. com certeza esse maldito tambem era dono da telex free,porque ate hoge ela naõ voltou a funcionar pra mim recomperar o meu suado dinheiro que investe naquele negocio da china.

    ResponderExcluir
  3. Recuperação Judicial é um processo um tanto quanto complicado, exige o trabalho de profissionais altamente qualificados que garantam o sucesso de seu processo, eu indico um escritório de confiança, que trabalha procurando atender ao máximo a necessidade de seus clientes, confira no site: http://www.felsberg.com.br/areas-de-atuacao/insolvencia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação