Uma cabana nas nuvens

O escritório de uma operadora de teleférico em Morgins, nos Alpes suíços, que fica em uma aparentemente frágil plataforma, ganhou o título de escritório mais bizarro do mundo:

Shot002

O assoalho da cabana fica a 2.100 metros de altura. A foto, tomada pelo turista romeno, Florin Biscu, contou que quando o nevoeiro está espesso, a cabana parece "flutuar no ar".

Shot001

Comentários

  1. Melhor do que isto,só a torre da RBA e erigida com o do alheio,melhor ainda. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eis o porquê de Jader Barbalho ser o político mais longevo, mais respeitado, mais adorado e mais temido do Pará: as pessoas têm fixação por ele. Tanto os que o amam quanto os que o odeiam não se esquecem jamais dele o que faz com quem ninguém lhe seja indiferente.
      A teoria junguiana chama isso de esquizofrenia de projeção e a psicologia moderna faz tratamento para isso, que é uma espécie de terapia de descompressão, pois a pessoa fica tão dependente do personagem que ele projeta que faz ligações com ele até com assuntos que não teriam nenhuma ligação fática, como é o caso de ligar Jader Barbalho a uma cabana nos Alpes suíços.

      Excluir
  2. Parsifal;

    Que tal ligarmos a cabana suíça àquela cabana construída para a presidência da república na serra dos Carajás. Creio ter visto uma piscina construída sobre vigas que se projetavam num abismo. Me confirme deputado. Você tem a imagem dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a residência de Carajás não foi erigida para a presidência da República e sim para a presidência da Vale e foi muito usada na época da implantação do projeto. Hoje ela recebe esporádicas visitas do presidente da mineradora.
      A projeção em um penhasco não é de uma piscina mas de uma alpendre, a cerca de 300 metros de altura. Nesse alpendre quase acontece uma tragédia e eu estava lá: o presidente FHC marcou uma visita a Carajás e eu, como presidente da Amat, negociei para que ele recebesse todos os prefeitos da associação o que foi acertado. Depois da audiência fomos para o alpendre para uma foto. Na hora da foto o alpendre cedeu e arreou. Foi um Deus nos acuda, mas não despencou. Os jornais de todo o Brasil publicaram, em frontpage, a foto no dia seguinte. Vou procurar a foto e postar.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação