Marina Silva em 8 atos

Shot021

Shot022

Shot023

Shot024

Shot025

Shot026

Shot027

Shot028

Marina Silva tem até o final do dia de hoje (04) para se filiar a um partido existente, se quiser disputar a eleição presidencial de 2014.

A arte das ilustrações são de Luciano Veronezzi e Mário Kanno, da Editoria de Arte da Folhapress.

Comentários

  1. Francisco Márcio04/10/2013, 12:40

    Deputado, convide-a ao PMDB. Com certeza ela irá lustrar o quadro do partido.
    E o PMDB precisa de quadros dessa envergadura, candidatos com curriculum e não com ficha corrida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito magrinha. Não dá conta de se meter com os fortes.

      Excluir
    2. Francisco Márcio04/10/2013, 17:55

      Deputado eu insisto, convide-a. Mentalize esse cenário: um tablado com: Marina, José Sarney, Jader Barbalho, Renan Calheiros - vou quebrar seu galho, vou lhe incluir no plano federal -, Parsifal Pontes...
      Diga: consegues imaginar?

      Excluir
    3. Você, de fato, tem algum tipo de antipatia pela Marina.

      Excluir
  2. O que muita gente não consegue entender é que ela não errou nos planos. Conseguiu as assinaturas necessárias, mas muitas foram rejeitadas pelos cartórios sem nenhuma justificativa. Estranho né? O PT está com medo, sabe que Marina representa uma ameaça.

    ResponderExcluir
  3. Acredito Deputado que Marina apesar de sua magreza, ainda é mais forte que qualquer um politico do PMDB! O que adianta ser tão grande ao ponto de não ter direção, controle, planejamento se tornando refém do poder pelo o poder e nada mais. Numa regressiva que parece não ter mais fim, dependente de um sistema parlamentar (Congresso) para existir e conseguir sobreviver. Apesar de tudo ainda confio em alguns políticos do PMDB como o senhor, tenho o abito de ler suas postagens e acompanhar guando posso suas explanações, assim como o senhor fez na cidade que moro Itupiranga no inicio deste ano.

    ResponderExcluir
  4. Deputado,
    A verdade é que esta senhora não sabe o que quer, basta ver as ilustrações de sua indefinição. É só pra quem não sabe que seu marido é um dos maiores latifundiários vai ser coitadinha lá pra boca do Acre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação