04/10/2013

Marina Silva em 8 atos

Shot021

Shot022

Shot023

Shot024

Shot025

Shot026

Shot027

Shot028

Marina Silva tem até o final do dia de hoje (04) para se filiar a um partido existente, se quiser disputar a eleição presidencial de 2014.

A arte das ilustrações são de Luciano Veronezzi e Mário Kanno, da Editoria de Arte da Folhapress.

7 comentários:

  1. Francisco Márcio04/10/2013 12:40

    Deputado, convide-a ao PMDB. Com certeza ela irá lustrar o quadro do partido.
    E o PMDB precisa de quadros dessa envergadura, candidatos com curriculum e não com ficha corrida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito magrinha. Não dá conta de se meter com os fortes.

      Excluir
    2. Francisco Márcio04/10/2013 17:55

      Deputado eu insisto, convide-a. Mentalize esse cenário: um tablado com: Marina, José Sarney, Jader Barbalho, Renan Calheiros - vou quebrar seu galho, vou lhe incluir no plano federal -, Parsifal Pontes...
      Diga: consegues imaginar?

      Excluir
    3. Você, de fato, tem algum tipo de antipatia pela Marina.

      Excluir
  2. O que muita gente não consegue entender é que ela não errou nos planos. Conseguiu as assinaturas necessárias, mas muitas foram rejeitadas pelos cartórios sem nenhuma justificativa. Estranho né? O PT está com medo, sabe que Marina representa uma ameaça.

    ResponderExcluir
  3. Atila Cezar05/10/2013 09:44

    Acredito Deputado que Marina apesar de sua magreza, ainda é mais forte que qualquer um politico do PMDB! O que adianta ser tão grande ao ponto de não ter direção, controle, planejamento se tornando refém do poder pelo o poder e nada mais. Numa regressiva que parece não ter mais fim, dependente de um sistema parlamentar (Congresso) para existir e conseguir sobreviver. Apesar de tudo ainda confio em alguns políticos do PMDB como o senhor, tenho o abito de ler suas postagens e acompanhar guando posso suas explanações, assim como o senhor fez na cidade que moro Itupiranga no inicio deste ano.

    ResponderExcluir
  4. Deputado,
    A verdade é que esta senhora não sabe o que quer, basta ver as ilustrações de sua indefinição. É só pra quem não sabe que seu marido é um dos maiores latifundiários vai ser coitadinha lá pra boca do Acre.

    ResponderExcluir

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.