Daqui a um ano

campanha

Há um ano das eleições de 2014, passado o momento das filiações e trocas partidárias para quem pretende participar na corrida eleitoral vindoura, o quadro político nacional começa a delinear quem estará no jogo e quais as possíveis condições no tabuleiro.

Clique na imagem e veja um infográfico, elaborado pelo Terra, com os pré-candidatos a governadores em todo o Brasil.

Comentários

  1. Deputado, o que o senhor acha da licitação para entreposto da Zona Franca de Manaus em Santarém? O Jatene está anunciando como se fosse uma grande obra e procurando se redimir com o pessoal do oeste do Pará, depois de ter sido contra a divisão do estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma posição corriqueira entre estados da Federação que formam corredor de logística. A medida é apenas uma facilidade contábil que proporciona ao fabricante verificar se é adequado armazenar sua mercadoria em um entreposto, aguardando efetiva venda para recolher o imposto. É uma medida salutar e de boa relação interestadual, mas absolutamente nada do que está sendo anunciado de repercussão na economia local é verdadeiro. Apenas um armazém para estocar suposta mercadoria e a geração de alguns empregos para quem vai gerenciar isso. Melhor que nada, evidentemente.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação