Reconciliação

Shot002

Faltou o FHC explicar quais seriam os termos dessa reconciliação. Eu, por exemplo, proponho que seja assim:

Os representados esquecem tudo o que os representes fizerem de ruim, reelegem-nos para mais uma mandato, aumentam-lhe os salários e as verbas de gabinete e, por seu lado, os representantes aceitam as desculpas por serem xingados, todos os dias, tão injustamente.

Vocês não acham que está de bom tamanho?

Comentários

  1. Eu proporia assim:

    "Os representantes serão sempre fiéis aos representados, cumprirão todas as promessas a estes feitas nas campanhas, e se desculparão com os mesmos todas as vezes em que descumprirem seu papel único e exclusivo de servir ao povo e não aos seus próprios interesses."

    Que tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim também é demais. Cumprir todas as promessas?! Por favor, políticos não são de ferro. Vamos fazer o seguinte: cumprir, no mínimo, 5% das promessas, e no máximo 10% delas, e quem conseguir passar dos 10% terá um prêmio de mais 3 salários extras por ano, além de passagens, em primeira classe, com direito a acompanhante, uma vez por ano, para Paris.
      Tá bom assim?

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação