03/09/2013

Protesto de primeiro mundo

Shot014

A foto acima é de uma protestante (sem trocadilhos religiosos) da franquia “Femen”, em Berlim, na Alemanha. Como o blog é censura livre, não pude postar a foto inteira, onde as partes pudendas inferiores do brotinho estão como ao mundo vieram.

Eu enviei o Dunga até Berlim, para que entre em contato com a moça e convide-a para vir fazer uns protestos em Belém, pois talvez assim o pessoal que desteta protestos mude de ideia.

O problema é que o Dunga já está há uma semana em Berlim e não quer voltar, pois, dizendo ele, lá o “Femen” protesta todos os dias.

9 comentários:

  1. E ainda não sei como têm tanto Félix por ai, inclusive escondidos nos armários de ferro de suas dignissimas esposas.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, você poderia, por obséquio, nos dar um link para a imagem inteira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, deixe de indecências.

      Excluir
    2. Não é indecência! É um estudo que estou fazendo comparando as europeias do femen e as brasileiras (do femen)!!!

      Excluir
  3. Abaixo a censura, foto inteira já

    ResponderExcluir
  4. Assim é que se deve protestar. Chama mais atenção do que apelar para a violência. Imagina isso ao vivo e a cores? Derruba qualquer sistema e consegue sucesso em todos os pleitos.O povo alemão tem muito o que ensinar.

    ResponderExcluir
  5. Parsifal, não sei se é do seu conhecimento mas não existe censura no BRasil, portanto voce esta intimado a publicar a foto inteira.

    ResponderExcluir

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.