Média ponderada

Shot009

Fique claro que a questão aí não é porque são evangélicos, mas porque são políticos. É claro que, por serem evangélicos políticos, as escolhas deveriam ser mais cuidadosas.

Comentários

  1. Meu caro deputado por falar em quadrilha, o senhor poderia nos informar se a policia do Pará já tem alguma pista sobre os bandidos que assaltaram o Centro Integrado do Governo, em plena luz do dia?

    ResponderExcluir
  2. Nota carregada de preconceito e a fim de atingir o povo evangélico. E só.

    ResponderExcluir
  3. Católicos devem ser mais de 200 com processos nas costas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que os católicos são mais que os evangélicos. A proporção acaba sendo a mesma. Mas, mais uma vez, atente que não é pelo fato de serem evangélicos ou católicos: são políticos.

      Excluir
  4. Nota com objetivo apenas de ofender os evangélicos. Os donos do jornal também respondem a processos, inclusive em um deles foi agraciado com a prescrição do crime, embora fossem réus confessos.

    ResponderExcluir
  5. Sou evangélico, aliás, cristão. Todo cristão é evangélico, mas nem todo evangélico é cristão. Meio confuso né? Explico. Qualquer pessoa que pregue o Evangelho é evangélico, mas pode não ser cristão, ou seja, não tem o caráter de Cristo, que não quis poder terreno, não fez questão de comendas, não construiu templos, não tinha casa para morar e pregava o desapego aos bens materiais e, principalmente, amor ao próximo. Agora, todo cristão é evangélico, porque segue a orientação do Filhos de Deus "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura".

    Então, quando vejo um evangélico, principalmente ministro evangélico (bispo, pastor etc), ocupando cargo político desconfio logo. O que ele tá fazendo na casa legislativa?

    E Jesus lhe disse: "Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus".

    Largar a Igreja, o púlpito, para ocupar-se com a tribuna, com a política é olhar para trás.

    E dá nesses escândalos que acabam desacreditando a pregação da salvação.

    É isto.

    ResponderExcluir
  6. UM EVANGÉLICO NÃO JOGA MESMO SABENDO QUE VAI DA MOSCA(*)!

    Duas postagens pelo tamanho!

    Meu Caro Parsifal

    Que é um numero expressivo eu concordo , porem fazer uma colocação dessas sem um comparativo com muçulmanos, umbandistas, católicos, espíritas é meramente uma tentativa de denegrir, como para denegrir deve existir um motivo , o dessa publicação foi um motivo localizado, qual seria ele, as proximidades da maior festa católica do estado o Círio de Belém , os evangélicos concorrentes nas comunicações ou os evangélicos que militam politicamente em Belém?

    Como eu não acredito que a igreja católica paraense seja capaz de criar polemica com outras religiões principalmente no reinado do Papa Francisco e véspera do Círio ele sai da lista de motivos, como eu sei que a Globo não ataca e se defende no varejo temos novamente um motivo inicialmente lógico retirado restando apenas os vereadores!

    Mas onde meros vereadores estariam prejudicando quem publicou , novamente nos temos duas opções , a primeira seria não está devidamente alinhada com o parceiro prefeito a segunda não está se submetendo aos caprichos de quem deu sinal verde para o divulgado , para não opinar qual a opção mais coerente usando o cara ou coroa colocamos que o prefeito envelheceu na política assim sabe o que pode gerar solução em um entrave qualquer , como após o peneirado restou a segunda opção resta apenas justificar como os vereadores estariam atingindo o grupo que comanda o veiculo de comunicação autor da publicação ao meu ver um tanto insólita pois mistura o que sempre explode gerando conflito “Política e Religião” !

    Fim da primeira parte!

    Segue

    ((((MCB))))

    ResponderExcluir
  7. UM EVANGÉLICO NÃO JOGA MESMO SABENDO QUE VAI DA MOSCA(*)!

    Continuação.

    Alguém pode se perguntar onde quero chegar, antes que isso aconteça eu digo que não quero chegar a lugar algum , quem quer chegar ao posto de dono de uma área maior na Almirante Barroso comprando a área da Fundação vizinha a da Sotreq que já é sua não sou eu, quem quer que a câmara de vereadores autorize ser construído na área edificações maiores que a permitida não atende pelo nome MCB!

    Quem autorizou ou solicitou a publicação não fez nada que outra pessoa com a mesma índole , detentora da mesma informação não fizesse!

    A coerência das coisas são fáceis, basta analisar o fato sem amores ou pudores , um exemplo do que eu falo ( fiquei calado até agora para ver se alguém realmente sabia o motivo) foi o que detonou a prisão dos bicheiros , ninguém acertou na mosca , alguns apenas arranharam , o motivo foi a morte do Bosco que até onde eu saiba detinha duas fatias do bolo principal uma comandada pelo Jango Vidal e outra pelo Zé Manoel (**), que até onde eu saiba era o ingrediente aglutinador e pacificador do milhar ,centena, dezena , terno e duque zoológico do primeiro ao quinto mesmo invertido !

    Ninguém também não atentou que a coisa mais benéfica que aconteceu depois da morte do Bosco foi a detenção dos bicheiros , digo detenção porque nem um deles ficou meio segundo preso em uma cela, o beneficio de serem obrigados por cinco dias de fazerem negociações tensas e intensas para o bicho voltar a normalidade embora de maneira discreta (sem momentaneamente poderem vender créditos de celular nas maquinas de anotar apostas ) nunca teriam acontecido de maneira pacifica eles no direito de ir e vir!

    Eu tenho um vicio sempre leio mais de uma vez pequenos textos e sempre procuro se existe uma maneira diferente de interpretação da que tive na leitura anterior , só paro ao chegar em uma a qual não consigo modificar pela certeza que é a certa, quando posso dizer eureca sem a necessidade de sair molhado e pelado gritando no meio da rua , acho que quando minha idade for mais avançada eu até poderei sair pelado gritando na rua porem ainda assim terei a inteligência de esperar a hora certa para completar a cena de maneira totalmente paraense me molhando na chuva!

    Ei caboco como foi para tu sonhar com dois cavalos brigando, jogar na cobra e acertar?

    Ora dois cavalos brigando é surra e eles brigam de costas dando coices, cú com cú , assim o sonho ficou surra cu com cu que da surucucu e surucucu é cobra sumano!


    (((((MCB)))))

    (*) Mosca é quando repete o bicho que deu no sorteio anterior.

    (**) O Zé Manoel esta em litígio com a uma filha do Bosco!

    ResponderExcluir
  8. Não é só catolicos que fazem barbalhidades, os evangelicos tambem fazem. Entrou na politica, acaba a seriedade!

    ResponderExcluir
  9. Pera ai, mas não são os Evangélicos pessoas corretíssimas? Portanto, O HOMEM É PECADOR. DEUS É AMOR. JESUS É A SALVAÇÃO. Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Pois é, pastor que se ocupa com a política está perdendo precioso tempo de pregar o Evangelho da Salvação. Um vez pastor, sempre pastor, não pode fazer mais nenhuma coisa que não seja para o Reino. Na Antiga Aliança os levitas não possuíam terras, não possuíam bens, rebanhos: moravam e viviam no templo.

    Pastores/Bispos, deixem a política para os políticos e se ocupem com as coisas de DEUS Altíssimo. Políticos evangélicos corruptos envergonham, causam escândalo, desacreditam.

    Está lá nas Escrituras, dito por JESUS: "Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem"! (Mateus 18, 7)

    ResponderExcluir
  11. Muito engraçado, mas são vocês do PMDB PSDB PT que correm atrás das siglas partidárias dos envagélicos atrás de voto, ou será que até mesmo o Deputado ai nunca entrou num templo a época de eleições no intuito do voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que você entendeu de forma equivocada a postagem. Está claro no texto abaixo da colagem que "a questão aí não é porque são evangélicos, mas porque são políticos", ou seja, é a política, e não a religião que adotamos, que nos faz enveredar por problemas como os narrados.
      Quanto a mim, sempre entro em templos, não somente em época de eleições, mas frequentemente. Embora eu nunca tenha sido apoiado por igrejas evangélicas, tenho muitos amigos pastores, pois sempre os ajudo nas obras das igrejas. Não procuro votos por religiões.

      Excluir
  12. Esses politicos tidos como "envagélicos" não passam de verdadeiro crentes importados do Paraguai. O Brasil tá minado deles, todos descartáveis. Ahahah!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação