Educação e saúde

Shot004

Agora, por favor, Zenaldo, não me venha com aqueles tablets genéricos horríveis, montados por crianças na China. Os professores merecem, pelo menos, um Samsung Galaxy Note, com Android 4.2 e tela de 10.1", como o da foto abaixo:

Shot006

> Pronto Socorro Municipal

Shot002

Na postagem “A Nova Santa Casa” um anônimo de dentro do Pronto Socorro Municipal de Belém reporta que “na manhã de hoje não tem cateter de O2, não tem analgésicos, não tem glicose em nenhuma dose... E não tem leitos de sala vermelha ou UTI. Resumindo, pra que isso aqui existe?”.

Comentários

  1. Ricardo, o algoz18/09/2013, 15:57

    Comprado na Sol, lógico.

    ResponderExcluir
  2. Deputado, o Sr. sabe me responder se a Celpa ainda esta em recuperação Judicial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a empresa ainda está em processo de recuperação judicial.

      Excluir
  3. Dep. Como o sr. Interpreta a ausência do sen. Mário Couto na inauguração do novo hospital da santa casa? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senador Mario Couto estava na inauguração.

      Excluir
  4. Ja ia falar que o Zenaldo deveria comprar na Sol, mas o Ricardo, o algoz, foi mais rapido que eu. Kkk

    ResponderExcluir
  5. Parsifal;

    Eu não aceitaria. Nem mesmo acharia válido recebê-lo e depois fazer uma doação a uma instituição de apoio à juventude. Me recusaria a receber por uma questão de honra e de poder olhar minha cara diante de um espelho e não ver um mico. Eu quero ver quantas devoluções haverão. Se não houver nenhuma, então eu serei o primeiro a chamar os professores da rede municipal de "miquinhos domados do zeraldo".

    ResponderExcluir
  6. Copulatum et Malum Remuneratum18/09/2013, 21:04

    Pode até ser na Sol... só espero que não seja no mesmo fornecedor que o Jorge comprava os equipamentos de informática na época em que o senhor era prefeito. Era só bomba, mas o preço era de Brastemp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você era cúmplice dele, com certeza, pois se tinha conhecimento e provas dessa informação (creio que deveria ter provas, pois está afirmando com convicção)e não denunciou a quem de direito, constitui-se na mesma lavra quem praticava o que você alega.

      Excluir
    2. Copulatum et Malum Remuneratum19/09/2013, 04:44

      Como não denunciei? Denunciei para quem de direito, o prefeito. Mas, naquela época o prefeito não acreditava em ninguém, parecia só mesmo acreditar em Deus. Lembra do slogan da prefeitura?
      Bom, mas como o senhor ficou melindrado com esse assunto, melhor deixar pra lá... Sabe como é, telhado de vidro.

      Excluir
    3. Piorou a sua situação. Você permitiu que duas pessoas ficassem impunes: a cumplicidade, algumas vezes, é conveniente, pois é ótimo "denunciar" alguém nas esquinas ou nos botecos.
      Mas creio que você se enganou de prefeito, pois a mim ninguém nunca chegou dizendo que "os equipamentos de informática eram só bomba, mas o preço era de Brastemp".

      Excluir
  7. Parsifal;

    O comentário do internauta anônimo é uma constatação que nos leva a refletir e investigar as suas verdadeiras causas. Muita coisa mudou na saúde pública (principalmente a partir de novembro de 2012) depois que o governador Simão Jatene investiu pesadamente o dinheiro público na campanha do Zenaldo. Não se trata de "falta de atenção", de "descaso", de "incompetência administrativa"; a falta dos insumos, que cursa junto com as perdas de servidores, é um imperativo e uma infeliz consequência do desvio de dinheiro público.

    ResponderExcluir
  8. A doação de tablets faz retornar ao longo passado quando enganavam índios com espelhinhos ou outras enganações.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação