Touché!

Shot015

O ex-deputado federal Vic Pires Franco, que manteve um dos mais frequentados blogs do Pará, e experimentando, por moto próprio,  um longo sabático da política, compareceu ao facebook do Milton Santos, grande confeccionador de bolos para os chics e famosos de Belém.

O Milton Santos propalou em seu facebook:

Shot014

Shot013

Ao que Vic Pires Franco retrucou:

Shot012

O petardo foi retirado do facebook, mas antes de remediar, alguém, para prevenir, fotografou.

Mensagens na internet são como flechas: depois que saem do arco dificilmente voltam às mãos do arqueiro.

Comentários

  1. Passagem pra genro pros EUA pode?

    É a famosa frase "O sujo falando do mal lavado"

    ResponderExcluir
  2. Dr.Parsifal, o comentário do e-deputado Vic Pires, poderia se estender para as festanças e gastanças de Parauapebas; aqui a coisa é de arrepiar; Pois falando de Peba, é possivel remeter a cópia do doc.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK, não querendo desdizer o que disse o VIC, mas quem fala, o sujo falando do mal lavado.

    ResponderExcluir
  4. E eu que pensava que era só no PT que tinha trambicagem!

    ResponderExcluir
  5. A noiva Sammya é enteada do Nilsinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Só posso dizer uma coisa: volta Vic, com o seu blog, não como deputado!

    ResponderExcluir
  7. Essa enteada do nilsinho e feia pra xuxu, ela consegue ser mais feia do que a mãe, coitado do noivo que vai ter de encarar todo dia esse jaburu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mulher feia, tem mulher lisa, com dinheiro elas ficam belas aos olhos dos Gaviões,mais uma coisa é certa o Vic não falou nem uma besteira., besteira ele fez foi ao retirar o comentário, e vamos respeitar, ele faz falta na POLÍTICA,o casal Pires Franco demonstram que não tinham a pego ao poder, e hj vivem muito bem fora dele, ou alguém dúvida!

      ASS. Passar bem obrigado MFS

      Excluir
    2. Não tiveram foi é competência para crescer na politica....depois das porradas eleitorais que a Veleeria levou - eleição para prefeitura de Belém - o Lira Maia deu uma freada na dupla, então, por vergonha, deram um tempo para ganhar dinheiro de outras maneiras mais fáceis.

      Excluir
  8. "EXUFLUINDO" que diabo é isso?

    ResponderExcluir
  9. Exufluindo....palavra nova no pedaço hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele quis dizer (usufruindo). O corretor automático de textos do facebook, às vezes inventa palavras e quem digita não percebe.

      Excluir
  10. Por dinheiro, eu faço qualquer coisa, até casar com essa bruxa.

    ResponderExcluir
  11. Esse Nilson pinto tá podre de rico. Afinal, dessa cúpula do PSDB quem é que não estar rico?? Quem eu pensei que fosse pobre era o Jatene, mas depois da descoberta dos apartamentos de milhões e milhões, acredito em tudo. As licitações da SEDUC, até hoje rendem %% e mais %%

    ResponderExcluir
  12. É como flatulência,deixou escorregar, não adianta fechar as pernas,pufss

    ResponderExcluir
  13. aqui em tucuruí,o procurador geral do ministério público,em visita ao município no último sábado,fez questão de registrar através de de uma fotografia o abraço fraternal ao sancler, prefeito, que responde à vários processos por improbidade administrativa,ajuizados pelos nobres promotores desta comarca,que não medem esforços em manter a instituição bem conceituada perante a população deste município.o procurador geral,ao invés de reunir com o sancler,deveria sentar com a população e se informa dos nossos problemas.tinha esquecido que a pec 37, já foi rejeitada, com maciço apoio popular. um abraço que só veio desgastar a imagem da instituição em nosso município.

    ResponderExcluir
  14. O Pinto do Nilson...ainda faz filho(a)? kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação