Protestos pedem a renúncia de Geraldo Alckmin e a Siemens demite diretor-presidente

Ontem (01) o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) voltou a sofrer protestos que interditaram várias ruas do centro de São Paulo e, como sempre, descambaram para a Avenida Paulista.

Os manifestantes parecem ser uma franquia do movimento do Rio de Janeiro, pois, como os de lá, exigem a renúncia do governador e repercutem o sumiço, por suposto cometido pela PM carioca, do pedreiro Amarildo.

Geraldo Alckmin também começa a ser constrangido pelo “Caso Siemens” sobre o qual permanece calado.

Shot001

> Enquanto isso, na Alemanha

Na esteira do escândalo que dá mais manchete em alemão do que em português, a imprensa alemã divulga a demissão do presidente-executivo da Siemens Peter Loescher, o coloca no seu lugar o ex-diretor financeiro do grupo, Joe Kaeser.

Shot003

A Siemens nega qualquer relação do rompimento do contrato de Herr Loescher com o propinoduto paulista com o qual a empresa se meteu no Brasil, mas a imprensa especula que a empresa, que é o maior conglomerado fabril da Europa, está cortando cabeças para mostrar aos seus acionistas que não tolera obliquidades.

Comentários

  1. Parsifal, como voce sabe das coisas, diga quando teremos protestos contra o Jader?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esses movimentos não tem uma caixa postal para eu lhe fornecer e você perguntar diretamente para eles.

      Excluir
  2. hі!,I lіke youг wгiting very a lot!
    pгoportion we κеep up a cοrгesponԁenсe more аpproximatеly your pοst on AOL?
    I nеed а specialist on thіѕ hоuse
    to solvе mу problеm. Maybe that's you! Taking a look forward to see you.

    Also visit my blog ... RPMPoker Bonus

    ResponderExcluir
  3. Isso a Globo não mostra

    ResponderExcluir
  4. Deputado, não é porque o PMDB faz trambicagem que os outros Partidos tambem fazem. Existe um diferencial muito grande entre as trambicagem que o PMDB faz em comparação aos outros Partidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nisso eu concordo plenamente com você. De fato "existe um diferencial muito grande entre as trambicagens que o PMDB faz em comparação aos outros partidos". As trambicagens do PSDB, por exemplo, são todas internacionais. Segunda a relação entregue pela Siemens ao Ministério Público, as tranbicagens do PSDB são com a "Alstom, Bombardier, CAF, Mitsui, TTrans, Tejofran, MGE, TCBR, Temoinsa, Iesa e Serveng-Civilsan". Esses tucanos fazem trambicagem de alto gabarito.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação