Honduras ou Belém?

Shot010

A foto foi tomada em Belém, na Travessa Barão do Triunfo, no bairro do Marco. O aposentado Raimundo Martins espera o seu garrafão encher em uma bica natural, pois água da Cosanpa é raridade por ali.

Ou será que a foto é de Honduras, ou do Haiti, ou do Zâmbia, Congo, Tanzânia, Malawi, Moçambique, Zimbábue, Namíbia?

A foto foi recortada do “Diário do Pará”, em reportagem de Cintia Magno.

Comentários

  1. Agora é fácil atacar o governo que vocês fizeram parte por 2 anos e meio. O PMDB tem total responsabilidade pelos problemas desse estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a opinião do governo do PSDB: eles não aceitam dividir responsabilidades, então que fiquem, sozinhos, com o problema é se entalem com ele.

      Excluir
  2. e olha que ana julia duplicou a capacidade de abastecimento de agua no rumo de ananindeua. imagina se ela não tivesse feito isso. o caos seria muito maior. essa foi uma das 3 obras na capital que digo a quem diz que ela nada fez, que ela realizou só na capital: o Parque de ciencia e tecnologia; duplicação da capacidade de abastecimento de agua e a reforma da Igreja da sé(que pra quem é evanelhico não tem valor de obra ,mas pra quem acompanha o círio é no mínimo ter má vontade demais em não admitir que foi ela quem reformou).

    ResponderExcluir
  3. Deputado, moro na 25 proximo ao Bosque e raro é o dia que não falta agua e de um mes para cá muita ferrugem neste precioso liquido. Como o Senhor é conhecido do Presidente não dá para o Senhor fazer a ele esta reclamação? Desde já ficamos agradecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o filho do presidente mora próximo de vc esquecia o nome da rua mais é ao lado do restaurante do yhagi!!!

      Excluir
  4. Diga para o Dr. Jader trocar este Presidente da Cosanpa e seus auxiliares diretos. Quem sabe se um encanador como Presidente as coisas não melhorariam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está lá é uma pessoa diretamente colocada pelo governador, fora da cota de qualquer partido.

      Excluir
  5. Lembro que se a foto de bebês na caixa era em Honduras e não na Santa Casa em Belém do Pará, o resto da reportagem era verdadeira e que em junho morreram por volta de 50 recem nascidos naquele hospital, muitos dos quais por uma superlotação desumana e irresponsável permitida pelo governador, organizada pelo secretário de saúde e operacionalizada pela direção. A omissão destes é um atentado aos direitos humanos recorrente, denunciado ao judiciário que só cobra esclarecimentos à SESPA e presidência do hospital, recebe explicações e relatórios maquiados e fica tudo na mesma.

    ResponderExcluir
  6. olhando cenas como esta,meus olhos lacrimejam de tristeza,quanto mal esta corja de larapios tem,feito ao nosso estado um estado taõ rico e um povo taõ pobre ja se vao quase 30 anos que este bando se apoderou deste estado. 8 anos do nevasto tuxaua do pmdb quase 16 anos dos malevolentes do psdb e 4 anos de arremate com o pt e a ana sem rumo,com anuencia deste dois jornais que naõ vale o que gato enterra, taõ ensaiando uma briguinha,tudo mentira criando o que nunca houve, desde 1982 que esta turma planejan as finanças deste rico estado ,naõ querem largar o osso.agora eu entendo porque o acm da bahia afirmou que no parà naõ se monta chapa se monta quadrilha,ta explicado.

    ResponderExcluir
  7. Nobre Deputado,
    Será que a simples importação de médicos resolverão os problemas de saúde enfrentados pelos Raimundos Martins do Brasil em consequência da ausência de saneamento básico, moradia, educação, transporte, hospitais, etc..

    ResponderExcluir
  8. Wilson - Tucuruí17/07/2013, 16:58

    Interessante... Pensei que a foto era de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  9. Essa foto é na casa da mãe Joana que se transformou o Pará com esse desgoverno da tucanalha!

    ResponderExcluir
  10. mais me esclareça uma coisita a pasta da Cosanpa nao pertençe ao famigerado PMDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me, mas você ainda está no primeiro ano do governo de Ana Júlia, quando o diretor presidente da Cosanpa foi indicado pelo PMDB. No segundo ano do governo dela o diretor presidente indicado pelo PMDB, por questões pessoais, pediu demissão e o PMDB não mais indicou ninguém para o cargo.
      Desde o início do governo Jatene ele mesmo indicou o diretor presidente da Cosanpa e não cedeu o espaço a nenhum partido da base aliada. O "famigerado" PMDB jamais indicou ninguém para a Cosanpa no atual governo. Se você tiver alguma reclamação a respeito do órgão, tente falar direto com o Jatene.

      Excluir
    2. Deputado, o senhor esta parecendo o Lula que sempre diz que não sabe de nada. O Presidente da Cosanpa é indicação do PMDB e seus diretores tambem todos do PMDB. DAS do PMDB tem aos montes desde o tempo da Ana Julia.

      Excluir
    3. E o Jatene é um perfeito idiota de concordar com isso. Ele deve ter feito um acordo de néscio com o Jader, mais ou menos naquela linha do masoquismo aureliano: pode me bater à vontade nas tuas rádios, TVs e jornais, pode esculhambar a mim e aos meus filhos, mas fica tranquilo que a COSANPA é tua com todas as diretorias e DAS.
      Você já tentou marcar consulta com um psiquiatra para ver se ele resolve a sua fixação com a COSANPA ser do PMDB?
      Quando ao Lula, seria um elogio parecer com ele: ele foi o melhor presidente que o Brasil teve depois de JK.

      Excluir
    4. Égua, Parsifal, agora me deu mêdo, dizer que o Lula foi um excelente Presidente é o mesmo que dizer que não houve e há mensalão.

      Excluir
    5. E o mais corrupto também. Paradoxal!

      Excluir
    6. 15:21,
      Jamais tenha medo de opiniões que sejam diferentes das suas.
      Você está absolutamente errado. Dizer que o Lula foi um excelente presidente não significa negar o mensalão e nenhum outro escândalo de corrupção no governo dele. Significa, tão somente, estabelecer juízo de comparação com outros governos antes dele e avaliar que ele foi melhor.
      FHC, por exemplo, teve os maiores escândalos de corrupção que já se viu (compra de votos para aprovar a reeleição, privatizações fraudulentas que deram prejuízo de 10 mensalões ao Brasil, caso Marka Fontecidam que resultou em um rombo de US$10 bilhões), mas o governo foi o melhor antes de Lula, salvo o de JK, que para mim, ninguém conseguiu bater até hoje e no governo dele também houve denúncias de corrupção.

      Excluir
    7. 15:53

      O mais corrupto, de longe, foi o governo de FHC (leia acima e se quiser mais eu tenho), que também fez um ótimo governo.

      Excluir
    8. Lula de longe é o mais corrupto!

      Excluir
    9. Melhor presidente da história do Brasil Foi o Médice! Vc sabe perfeitamente disso, deputado! Mas como é um comunista amante de facínoras como Che Guevara, jamais irá admitir!

      Excluir
    10. Opinião e gosto há para tudo e para todos. Há os que admiram os facínoras de esquerda, como eu, no caso do Che e há os que adoram os facínoras de direita, como você, no caso o Médici. Mas aprenda a escrever certo o nome do seu ídolo: não é "Médice" e sim Médici.

      Excluir
    11. Certo, deputado. Quando o senhor aprender a usar corretamente a vírgula, eu aprendo a escrever "Médice" corretamente. Um grande abraço.

      Excluir
    12. Eu não tenho nenhuma admiração pela vírgula e não acho que ela é a melhor forma de pontuação, por isso a uso à direita, à esquerda, na frente e atrás.
      Mas sempre que verificar que ela está indevida, por favor, corrija que eu agradecerei e terei prazer em corrigir, da mesma forma que o ajudei a escrever corretamente o nome do seu ídolo da ditadura.

      Excluir
    13. Perfeito, Deputado! Só não chame regime de ditadura também! (risos)

      Excluir
    14. E você que um regime não é uma ditadura? Deve ser porque você nunca fez um, ou nunca viu uma.

      Excluir
  11. ÉPOCA de campanha a ordem e bota defeito em tudo e se não tiver inventa...e uma pena que a situação do nosso estado não vai mudar tão cedo se não mudar os grupos que comandam a politica no estado ...chega dos mesmos a hora e de renovar, e sinceramente não acredito que com o Helder vai mudar algum coisa , ai sim só o grupo..

    ResponderExcluir
  12. E eu não sei a razão dos lava-jatos da Timbó -entre Primeiro e Dezembro e Almirante Barroso - continuarem sem nenhum problema funcionando. Uma empresa de ônibus lava todos os dias e noites seus veículos ali. Só o Papa na causa.

    ResponderExcluir
  13. Ronaldo Gomes18/07/2013, 15:54

    esse monte de "tucano" no Pará tá mais pra carcará

    ResponderExcluir
  14. Dxa os homens trabalharem na porra desse lavajato que ao menos lá ningume é mais assaltado ,muito menso morto,como um amigo meu já foi assassinado por um cara que pulou da arvaore pra roubar um cara que tava voltando pra casa depois de jogar uma bola,pelada mesmo,na rua bem proximo dali dxa lá que tá bom assim. tens que mandar quem rouba neste pais parar de roubar.

    ResponderExcluir
  15. Governo mais corrupto que vi até hoje na minha vida,depois do FHC foi o do Jader Barbalho(aquela epoca as instituições não funcionavam e tudo era da epoca pré analogica,peeeensa).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação