Com 48,8%, Elivan Faustino lidera a disputa eleitoral em Marituba

Shot009

O "Diário do Pará" publicou hoje (24) a primeira pesquisa para a eleição suplementar para prefeito municipal de Marituba-PA, que ocorrerá no próximo dia 4 de agosto.

> Espontânea

Shot008

> Estimulada

Shot006 

A pesquisa foi realizada entre 16 e 18 de julho pelo Instituto Acertar, contratado pela Editora Círios SS LTDA. Foram ouvidas 612 pessoas. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TRE-PA sob o nº PA00344/2012.

Comentários

  1. por falar em eleiçao suplementar como vai ficar o caso de agua azul do norte caro deputado,pois o mesmo ta na mesma cituaçaõ de marituba e ainda naõ foi decidido nada, o interino pode ficar mais de 1 ano ou naõ? abraços.

    ResponderExcluir
  2. Esses nossos jornais são mesmo uma piada. E quando ficam a serviço de seus proprietários, tornam-se mais engraçados ainda. Li pela manhã no jornal O Diário do Pará (de propriedade do Senador Jader Barbalho, do PMDB), que o Papa deveria ter vindo à Belém/PA, mas como ele não veio a culpa toda é Governador do Estado e do Prefeito da Cidade. Jornais desse tipo estão cada dia perdendo a credibilidade.
    Como diz o velho ditado popular:"Não estás satisfeito? Então vais reclamar ao Papa!"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação