CPF na nota, amor?

Shot010

Nada tenho contra as prostitutas e também acho que a profissão deve ser regulamentada. Mas essas moças deveriam olhar melhor com quem andam. Imaginem… metendo-se com essa gente do Congresso Nacional…

Comentários

  1. Deputado, porque os nossos respeitadíssimos compratriotas bichas gostam tanto de rebolar? Bicha brasileira é uma gracinha. Tenho duas filhas mas elas não rebolam, andam normalmente, em corpo erreto e passos cadenciados. Mas tenho um vizinho bicha, por sinal queridíssimo por seus vizinhos, que rebola, rebola, rebola, mexendo a bunda da esquerda pra direita, da direita pra esquerda, até sumir no fim do quarteirão. As "tesouras" da rua ficam a si perguntar: será que a Georjete tem mola no quadril?
    E o Deputado, aí, será que ele rebola, rebola, rebola, mexendo a bunda da esquerda pra direita, da direita pra esquerda, até sumir no tunel do tempo?

    ResponderExcluir
  2. Francisco Marcio17/01/2013, 19:09

    Deputado olhe o desdém com seus pares do CN, Vossa Excelência pode ser objeto de retaliações.
    Nessa alcatéia, infelizmente na qual o Dr. Milita, cabeças sempre rolam.

    ResponderExcluir
  3. Boa deputado..por isso que vc é político.

    ResponderExcluir
  4. Caro Parsifal

    Usar serviços sexuais pelos eleitos não se resume aos másculos e hétreos isso esse senhor escamoteia!

    Primeiro olhe sua belezura e me responda se alguém é capaz de ser seu parceiro de cama sem interesse!

    Sou um másculo militante da causa gay , já dediquei um dos livros que escrevi defendendo a causa , porem não concordo com esses que prejudicam aceitação da diversidade sexual fazendo afirmações como se puro fosse!

    Pedir o CPF na nota faz a receita saber o faturamento da empresa obrigando o empresário pagar o que já cobra e o correto, agora e se isso vai para os bolsos de alguém ou retorna para população é outra historia!

    Por gentileza enxugue meu email anterior a essa publicação e faça uma postagem sobre a o calendário publicado por irresponsáveis travestis cearenses!

    MCB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, não consigo identificar a qual e-mail você se refere e o calendário dos travestis.

      Excluir
    2. Titulo Essa doeu pesado enviei novamente

      Excluir
  5. MCB;

    Meeenos... Não precisa ser puro para defender uma causa. Quanto aos serviços das profissionais do sexo para os deputados e senadores; nada contra, desde que estes não sejam pagos com cartão corporativo, nem com lotação em cargos públicos em detrimento de concursados. Sobre a prostituição, isso tem um entendimento comum que torna desnecessário eu acrescentar alguma coisa.

    O maior problema da prostituição no Brasil é a corrupção de menores sem nenhuma outra alternativa de promoção social, e a exploração organizada, articulada internacionalmente, que engana a mente de muitas jovens pouco esclarecidas e as torna verdadeiras escravas destes criminosos, seja no Brasil ou no extrangeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo

      Não se trata de pureza e sim senso de responsabilidade, espero que o Parsifal faça um resumo do email que mandei e veras que falta de pureza conta assim como ignorar religiosidade do próximo e conseguir patrocínio do erário para publicarem um calendário com um gay crucificado como se Jesus fosse entre outras ofensas, como criar santos protetores!

      Mero oportunismo para estar na mídia de maneira esdrúxula por não se enquadrar em um padrão que pode ser ao menos considerado!

      Se um deputado se achar ofendido e lhe der uma porrada será enquadrado por homofobia e não por agressão, deu para entender o mal uso de ser parte do universo da diversidade sexual!

      MCB

      Excluir
  6. Qualquer um os 60% dos ilustres deputados ou senadores poderia obtemperar (gostou, deputado, do obtemperar?) - Jean andou trocando as bolas: a maioria população masculina do Congresso faz uso dos serviços de garotos de programa gays.

    ResponderExcluir
  7. Não tanto assim, obtempero eu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação