Edmilson e Zenaldo disputarão o 2° turno. Vereadores eleitos em Belém

O 2° turno da eleição majoritária em Belém do Pará será disputado pelo psolista Edmilson Rodrigues contra o tucano Zenaldo Coutinho que obtiveram os percentuais de votos válidos abaixo:

bel

Para o próximo quadriênio da Câmara Municipal de Belém foram eleitos os vereadores abaixo. A tabela está ordenada em número decrescente de votos obtidos por cada um:

 

Partido

Vereador

Votos

01

PSOL

Marinor Brito

21.563

02

PRB

Pastor Raul Batista

10.684

03

PT

Iran Moraes

9.953

04

PP

Vandick Lima

9.681

05

PMDB

Dr. Wanderlan

9.546

06

PSDB

Nemias Valentim

8.508

07

PSDB

Paulo Queiroz

8.357

08

PMDB

Scaff

8.151

09

PTB

Paulo Bengtson

8.141

10

PPS

Thiago Araújo

7.824

11

PSD

Orlando Reis

7.495

12

PMDB

Zeca Pirão

7.125

13

PMDB

Bispo Rocha

6.988

14

PTB

Pio Netto

6.516

15

PTB

Victor Cunha

6.095

16

PSB

Gleisson

5.850

17

PT

Ivanise

5.782

18

PR

Prof. Luiz Pereira

5.534

19

PDT

Rildo Pessoa

5.412

20

PSOL

Meg Barros

5.140

21

PSB

Josias Higino

5.125

22

PPS

Eduarda Louchard

5.096

23

PPS

Prof. Elias

5.069

24

PT

Amaury Da APPD

4.918

25

DEM

Dr. Abel Loureiro

4.822

26

PSTU

Cleber Rabelo

4.661

27

PSDC

Mauro Freitas

4.242

28

PTdoB

Dr. Elenilson

3.598

29

PHS

Igor Normando

3.451

30

PSOL

Fernando Carneiro

3.428

31

PRB

Miguel Rodrigues

3.378

32

PSOL

Dr. Chiquinho

3.261

33

PSC

Dinely

2.894

34

PCdoB

Sandra Batista

2.302

35

PCdoB

Moa Moraes

2.221

Comentários

  1. Tá feia a coisa para o PMDB no estado, será que são novos tempos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que você está falando do partido errado: fomos o segundo em número de prefeituras conquistadas (28), atrás apenas do PSDB (31). Temos dois prefeitos que foram reeleitos que estão subjudice e não aparecem na contagem. Caso consigam deferimento de registro no TSE iremos para 30.
      Conquistamos 4 das 10 mais estratégicas cidades do Pará.
      Os tempos são sempre novos e as vitórias do PMDB, mesmo fora do poder formal do Estado há mais de 20 anos, continuam causando espécie a quem adoraria vê-lo morto.

      Excluir
  2. PROMESSA É DIVIDA

    Parsifal

    Lembra dessa postagem:

    “””””O que coloquei acima só terá confirmação após o segundo turno, mas para dar uma demonstração de boa vontade coloco algo que pode ser confirmado logo na segunda!

    Sem ser o Pai Vodu amancebado com Mãe Mandinga afirmo que existira na câmara de vereadores mais um na pedra religiosa adicionada as patas na língua de gringo!

    Essa previsão envolve 35 vagas onde eu analiso um partido com 43 postulantes em um universo de 866 candidatos e uma incógnita que só depois da apuração será conhecida chamada coeficiente eleitoral! “””””


    A Pedra Religiosa Bispo Rocha foi eleito e as patas em inglês PAWS nas iniciais de Pirão, Anaice, Wanderlan e Scaf , o que foi substituído nas patas pela pedra religiosa foi o Anaice!

    Eu acho que deu para confirmar minha primeira avaliação!

    MCB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um fanfarrão! Sempre falava que o Anivaldo Vale iria pro segundo turno! Eu só não vou te chamar de ******, estrupício e ****** pq o Parsifal não iria postar meu comentário!!!

      Excluir
    2. TALVEZ ASSIM AJA PEPSIA E NÂO PEPSI!

      Realmente você esta correto até inicio de agosto quando eu imaginava o RR (Refugo de Reciclagem) um pouco mais inteligente,contudo o Prefeito não visualizou que o candidato do PR era o único que não levaria os Ministérios Públicos para dentro da Prefeitura no inicio de 2013, também não o imaginava usando propaganda eleitoral para promoção pessoal ( Duciomar só transfere rejeição) nem achacando Belém com toda sorte de indesejáveis indo de simples multas de transito até ameaça de mandar para leilão em 72 horas imóveis com debito de IPTU através de correspondência própria enviadas via correios,ai mudei minha visão sobre o Anivaldo no segundo turno e nada mais postei sobre tal fato!

      Será que foi o RR que inspirou Rui Barbosa para tal pensamento?

      “Há tantos burros mandando em homens inteligentes que às vezes eu penso que burrice é uma ciência”

      E isso me faz permanecer ortostático em relação ao seu comentário, coloco novamente que não sou Pai Vodu, sua afirmação torna-se matrafona porque provei o que postei.

      Não me custa nada lembrar-lhe que um dia após minha ultima colocação vosso papa logo após retornar de sua férias em Cametá colocou em seu Blog uma visão coincidente no dia 6 de agosto , ou seja não era só eu, não peço que você siga o mestre e sim o link.

      http://www.bilhetim.com.br/index/index/page/10

      Ele continuou acreditando eu não!

      Se o fiz feliz ao colocar o Anivaldo no 2° Turno quem te fez triste foi o principal patrocinador e não eu.

      Em tempo batiza-se ou adjetiva-se o que não é conhecido e quem não é conhecido do publico é você , embora saibas que eu te conheço de outras batalhas, ne, Kkk!

      MCB

      Excluir
    3. hahaha, vc não faz ideia de quem eu seja! Enfim, sou apenas um advogado de 25 anos que lembrou que muitas vezes vc disse isso (anivaldo no 2 turno)! Apenas!!!

      Excluir
  3. A mlehor notícia da eleição foi a despedida do nosso "desprefeito"... PArsifal, já percebeu que depois da eleição a cidade está cheia de agentes da CtBel? Por que será? E será que acabou o dinheiro das mega-obras?

    ResponderExcluir
  4. Deputado Parsifal,

    Parece que o efeito amarelo pode tomar conta da Região Metropolitana de Belém!? Pioneiro em Ananindeua e Zenaldo em Belém? Isso num cenário prospectivo futuro pode causar certos incovenientes para o Pmdb, o que vc acha? Qual será o posicionamento partidário para o segundo turno: apoiaremos o Zenaldo ou o Edmilson? Talvez a quebra de asa de um tucano seja mais eficiente do que a pena de uma arara vermelha, vc não acha? A eleição de 2014 já começou, e nosso lider Jader Fontenele, não pensa no Helder Governador ou, sensatamente, parsifal Governador! Grande abraço e vitoria do Pmdb.

    Arthur Anaissi
    Pmdb - São Francisco do Pará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PMDB ainda não reuniu para decidir se emprestará apoio a qualquer dos candidatos, até mesmo porque isso não é determinante nas eleições da capital, onde ao eleitor pouco importa com apoios formais em segundo turno, ou seja, ele vota em quem quiser e não em quem o partido com o qual ele simpatiza aponta.
      Uma campanha de governador não é para quem quer apenas: é para quem quer e para quem pode e esse não sou eu.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação